Ladrões invadem casa e atiram em uma mulher na zona rural de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da upa de cruz das almas
O assalto foi na noite desta quinta-feira (21) logo cedo, na localidade rural de Três Bocas em Cruz das Almas, no recôncavo. 

Segundo o Tenente Eliel Lopes, comandante do 1º Pelotão da 27ª (CIPM) ao Cruz na Tela, a vítima identificada como, Vera Sena da Conceição, contou que estava em casa, quando dois assaltantes armados, invadiram o imóvel, perguntando "cadê o dinheiro, cadê o dinheiro". 

Eles começaram a revirar a casa toda a procura do suposto dinheiro, e depois pegaram a vítima e deram dois tiros. Baleada na perna e no braço, ela foi socorrida par a a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus. 
A polícia foi acionada, mas a dupla criminosa conseguiu fugir. Não há informações, se algo foi levado pelos ladrões. O caso será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. As zona rurais de Maragojipe e região está vivendo momentos de terror com os bandidos está na hora de montar uma guarnição Rural no estado para poder ajudar os moradores rurais de Maragojipe e região.

    ResponderExcluir
  2. Policiais, em vez de prender pra eles saírem na mesma hora, matem que eu quero ver eles darem risadas ou roubar mais ninguém.


    Vagabundo tem que tomar é tiro na cara.

    ResponderExcluir
  3. Será que foi assalto mesmo?

    ResponderExcluir