Como no tempo das cavernas: Homem é morto a pedradas e facada em Cruz das Almas

Como nos tempos de outrora, onde homens usavam pedras como arma, um homem foi morto a pedradas, na cidade de Cruz das Almas,  na rua Herval Sampaio em frente ao Acarajé da Nalva, no bairro Sorriso, antiga "Banguela" em Cruz das Almas, na manhã desta sexta-feira (21/10).
Segundo um rapaz que passava logo depois do crime pelo local, a vítima identificada como, Roberto da Silva Barbosa, 53 anos, o "Toco", estava caído no chão, com a cabeça quase esmagada, devido a pedradas, além de uma facada nas costas. 

Ainda segundo o rapaz,  chegou a ligar para o SAMU de seu celular, mas provavelmente o homem já havia morrido. Ele ainda contou, que próximo ao corpo foi abandonada a pedra suja de sangue e o cabo de uma faca, que inclusive torou durante o homicídio

A equipe do (SAMU) foi até o local, e constatou o óbito. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Toco morava próximo ao local onde foi morto.

Em oito dias, três assassinatos foram registrados na cidade de Cruz das Almas, além de uma tentativa por disparos de arma de fogo, contra uma dona de casa, ontem (20) na zona rural. 

Em contato com a Polícia Civil, a reportagem do Cruz na Tela, foi informada que Toco estava respondendo  um Inquérito Policial, por agressão ao próprio pai, que inclusive é deficiente visual. O caso será investigado pela delegacia local, para que sejam descobertas, a autoria e motivação do bárbaro homicídio. Cruz na Tela

27 comentários:

  1. Misericórdia o que é isso meu Deus as pessoas não têm um pingo de amor ao próximo. Matam como animais

    ResponderExcluir
  2. Quem matou toco foi o filho de buleva

    ResponderExcluir
  3. Cruz das Almas sempre foi assim para um tempinho de matar gente mais quando começa é um atrás do outro e a Polícia espacando e predendo inocente afff!!!

    ResponderExcluir
  4. O castigo antes vinha a cavalo ��.Agora vem de jatinho,vIw.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente,se foi mas uma vida. Mas quem fez isso não foi ninguém do tráfico não. Pra depois periquito comer o milho, e papagaio leva a culpa... Se cuida seu, c.....

    ResponderExcluir
  6. Que Deus dê paz a sua alma, Tôco. Sempre torceu muito por me e quis meu bem. Eu te amo profundamente, vc faz parte da minha familia, da minha vida. Não te esquecerei jamais! Fica em paz.

    ResponderExcluir
  7. Que mundo é esse em que estamos vivendo, quanta crueldade. Será que os assassinos dormem tranquilamente? O sono dos justos não, mas tudo tem seu tempo. A justiça de Deus nem tarda e nem falha. Que o Senhor Jesus ilumine sua alma e te dê o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  8. nossa eu não entendo como o povo de cruz das almas e tão atrasado. em manifestação a seus direitos .por que não unem todos os que tiveram a cara de pau pra sair nas ruas pedindo votos pra prefeitos e unem em protesto contra essa violência absurda que só cego não ver que é o descaso da segurança pública baiana .tem que juntar todos e parar essa br aí galera e diretô de todos exigir segurança .ou vocês só tem coragem de ir pra rua pedir votos?

    ResponderExcluir
  9. e cruz das almas tem policia? ....pelo tamanho e densidade demográfica obter envolvida ou é de brinquedo?

    ResponderExcluir
  10. Deus coloque alma dele em um bom lugar

    ResponderExcluir
  11. Vai com Deus Toco, vc era um vizinho excelente.

    ResponderExcluir
  12. Deus conforte o coração da sua familia e daqueles que realmente te amava. Fica em paz.

    ResponderExcluir
  13. Poxa Toco, nao to nem acreditando que vc se foi e desta maneira terrivel. Voce nao merecia isso, nao merecia mesmo. Hoje minha familia chora, lamenta a sua morte e desta maneira horrivel e cruel.

    ResponderExcluir
  14. Ô Toco, pq isso foi acontecer com você. Voce era amigo, cuidava de me. Vai com Deus

    ResponderExcluir
  15. So de imaginar que nao vou te ver mais, meu coracao chora, minha al doi. Voce era muito querido. Nunca negou esforco pra ajudar a fazer reparos aqui em casa e nas dos outros. Luz pra sua alma. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver... aquele adeus nao pude dar.

    ResponderExcluir
  17. Fica em paz, jamais esquecerei os bons momentos, a amizade sempre foi verdadeira. Podiamos contar com vc sempre.

    ResponderExcluir
  18. Que o senhor Deus conforte sua familia . ..

    ResponderExcluir
  19. Nossa senhora que mundo e esse. Vai com Deus

    ResponderExcluir
  20. "Quem derramar sangue do homem,
    pelo homem seu sangue será derramado;
    porque à imagem de Deus
    foi o homem criado.
    Gênesis 9:6

    ResponderExcluir
  21. A partida de um ente querido nos deixa marca e nos entristece profundamente, o vazio da perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a nossa dor é ter a certeza de que quem nos deixou está junto de Deus

    ResponderExcluir
  22. Como superar a morte de um ente querido?Você não supera,uma parte de você morre junto.O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor,carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir. Vai com Deus

    ResponderExcluir
  23. Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas. Agora tudo o que sinto é saudade.

    Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.

    ResponderExcluir
  24. A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e, em cada uma delas, nós nos encontramos.
    Que Deus te ilimine

    ResponderExcluir
  25. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  26. Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, Toco vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.

    ResponderExcluir
  27. Deus conforte essa alma e os familiares
    Quer Deus coloque ele em um bom lugar se for merecedor

    ResponderExcluir