Ciclista é preso com drogas durante ação da Polícia Civil em São Felipe

Uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de São Felipe, realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20) resultou na prisão de um homem portando droga. 
Segundo o delegado Cristovão Eder, titular da cidade de Cruz das Almas, que está responde temporariamente pela delegacia de São Felipe, Gilberto de Jesus Nascimento, o vulgo "Bel", foi preso quando seguia montado em uma bicicleta vermelha, na rua da Urbis em São Felipe. 

Ainda segundo Eder, o suspeito tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi perseguido por um investigador e acabou detido quando já estava entrando em mercadinho. Com ele foram encontrados, 34 pedras de crack, uma trouxinha de maconha, R$ 158,00 em dinheiro e um celular. 

A polícia ainda informou que na delegacia já existem diversas denúncias anônimas, apontando  Gilberto, como comerciante de drogas no bairro onde foi preso e também no centro da cidade.  Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário