Cruz das Almas: Homem é preso e drogas são apreendidas após morte de "Sete Quedas"

Policiais do Serviço de Operações e Inteligência (SOINT), apreenderam  drogas e prenderam um suspeito na manhã desta quarta-feira 19 em Cruz das Almas. 

Segundo relatos da Polícia Militar, os agentes do  SOINT, receberam uma informação  que, três homens haviam entrado na casa de João Souza dos Santos, 40 anos,  o "Sete Quedas", que foi executado a tiros na frente de sua residência na tarde de segunda-feira (17)  na rua Andaraí, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas, e retiraram drogas e armas que estavam escondidas embaixo da cama. 

Ainda segundo a PM, a guarnição foi até a casa de um deles, identificado como Iago o qual não foi encontrado e depois seguiu para a casa de um outro suspeito, o Rick, que também não estava no momento, mas com autorização de seu pais, foi feito uma revista na residência, onde nada foi encontrado. 

Dando continuidade as diligências, os agentes foram até a residência do terceiro envolvido, o Renato, que também não se encontrava no momento, e tiveram autorização de uma senhora que se identificou como tia dele, para entrar e fazer uma revista, onde foram encontrados, 34 pedras de crack, 13 trouxinhas de maconha, além de uma pedra grande de crack, totalizando 70 gramas. 
A guarnição ainda foi informada que Renato estava na cidade de Governador Mangabeira, em seu trabalho, segui para o local e realizou a sua prisão. Ainda de acordo com a polícia, ele confessou que Iago havia lhe pedido para  guardar as drogas. 
Renato e o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Cade o rick lobisomem está já como nada estivesse acontecendo o outro iago esta na moita escondido...... Tudo envolvidos nessa morte do baby..... Agora fica querendo apoio....

    ResponderExcluir
  2. Pague sua cadeia# você andou com porcos agora coma seu farelo....

    ResponderExcluir
  3. Iago cadê dinheiro de 7 VC pegou maior onda isso viu agente vai cobra viu meu tio uma hora VC vai aparece ficar ligado

    ResponderExcluir
  4. Rick procura um trabalho,limpa teu nome dessa sujerada toda e vai pra igreja...Deus siim pode te perdoa...
    Estou orando por vc����

    ResponderExcluir