São Felipe: Jovem é atingido na cabeça durante queima de espadas na zona rural

Um jovem de 27 anos da zona rural da cidade de São Felipe, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite desta segunda-feira (04) após uma espada bater violentamente em sua cabeça. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, uma pessoa ainda não identificada, acabou tocando a espada na localidade de Sapezinho do Bom Gosto e o artefato foi em direção da cabeça do rapaz, identificado como Antônio Reis Fernandes de Sena, conhecido como "Reizinho" que estava com um amigo, observando o evento.

Ele foi socorrido para a Upa e depois teve que ser transferido para O hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com o estado de saúde considerado de risco. Um irmão da vítima chegou a postar em sua página de Facebook, um pedido de oração pela saúde dele.

Mesmo estando proibida por lei, a queima de espadas que acontece geralmente no período das festas Juninas, ainda vem ocorrendo na região. Cruz na Tela

28 comentários:

  1. MANDA OS ESPADEIROS DA UMA CABEÇA NOVA PRA ESSE COITADO E PEGA A CABEÇA DE QUEM TOCOU E FAZ IGUAL.

    ResponderExcluir
  2. "imagina...tradição linda....um que morre a mais outro a menos não faz falta!" TRADIÇÃO MALDITA, ELE ESTAVA SÓ OLHANDO E HOJE ESTA ENTRE A VIDA E A MORTE, E AÍ QUEM VAI CONSOLAR ESTA FAMÍLIA? SÓ DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. È a tal tradição, o que diz os defensores desta para os familiares?se conforme é tradição por isso não pode acabar tem que morrer gente mesmo.Tem que fazer um lugar exclusivo para elas, porque só quem quiser morrer é que vai lá.inocente não pode tá pagando por culpado.

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse dentro de casa?? Essa porra tem é qq continuar rpz...

    ResponderExcluir
  5. é tradiçao pq não morreu ainda parentes deles, assim ta bom vidas que morrem e pessoas sem seus membros

    ResponderExcluir
  6. mentira ele estava no meio, como todo mundo la estava

    ResponderExcluir
  7. TRADIÇAO, PRINCESA DE FOGO. KD OS ESPADEIROS AGORA? KS DR ADVOGADO E VEREADOR ? KD OS DEFENSORES? DEVIA ACONTECER COM ESSES ESPADEIROS MALDITOS, PQ ASSIM IRIAM LOGO PRA O INFERNO, FAZER A GUERRA LA E SENTAR NO COLO DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  8. O mau de vcs eh falarem de mais. Eu estava lá e vi na hra do acontecido. Ele estava no meio da guerra e isso poderia te acontecido com qualquer um. Todo mundo sabe os risco de estarem no meio de uma batalha de espadas, os povo q estavam lá estvam tods de calca sapatos ii capacetes ele naum estava com nada disso.
    Mas como sempre teim algumas pessoas q querem fala mau de nossa tradição. Lá naum eh obrigado a ii lá vai quem quer.

    NOSSA TRADICAO NAUM IRA ACABAR

    ResponderExcluir
  9. espadas é tradicao é cultura cambada de ignorantes agora paga o acidente do cara cambada de vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Vai ver quem quer
    Quem náo quer fique em casa
    Ninguém é obrigado a ir náo

    ResponderExcluir
  11. Os poderes público municipal é o grande culpado, por sancionar essa lei da queima de espada no município, agora votem nesses politicos q estão ai no poder

    ResponderExcluir
  12. O q vc q contra as espadas falam sobre as motos q matam infinitamente mais jovens q as espadas, então devemos proibir as motos de trafegarem tb né

    ResponderExcluir
  13. Quem mata mais espada, álcool ou moto?????????? Vc q são contra as espadas respondam por gentileza

    ResponderExcluir
  14. Sim seu promotor de cruz das almas, quem deveria resassir as vítimas do álcool dos roubos e das drogas, responda por gentileza a sociedade faz questão de lhe ouvir

    ResponderExcluir
  15. Quando oferece a opção de tocar espadas num lugar específico, os corajosos espadeiros não querem.
    Com isso a maioria da população é prejudicada. Tradição que tirar o direito de ir e vir das pessoas.
    Terra sem lei !

    ResponderExcluir
  16. Uma espadada na cabeca concerteza causou danos graves na cabeça desse jovem, só Deus pra cura lo, fica aqui minha torcida.

    ResponderExcluir
  17. Gente eu não toco espadas mais também não tenho nada contra mais assim pelo que eu ouvir dizer foi uma batalha de espadas e vai lá quem quer quem gosta de ver infelizmente aconteceu mais e isso meu irmão também se queimor mais porq ele tava lá mim perdoe até por isso mais se tivesse em casa talvez não aconteceria isso mim desculpe mesmo.

    ResponderExcluir
  18. E tem gente que é a favor de um cultura que queima, mata e dar prejuízos as pessoas.
    #nãoasespadasnoreconcavo

    ResponderExcluir
  19. Existe a tradição onde os vagabundos matam trabalhadores e estão soltos pra matar outros e não vejo ninguém se manifestar. Vejo inúmeros bêbados ceifarem vidas e não os vejo falar. Vocês são piadas.

    ResponderExcluir
  20. Vai tomar no cu bando e filhos da puta quando ver assim são um bando de usuários de drogas e ficam falando mal das espadas cada um na sua bando de fdp

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus Do Céu, Tudo Se Passam Aqui, Nem Pedem Autorização

    ResponderExcluir
  22. Vai p meio quem quer, ninguém foi atingido sem estar no meio, tradição nossa msm

    ResponderExcluir
  23. Esse desgraca não acabou ainda? Tradição do inferno e cheia de demônios defendendo

    ResponderExcluir
  24. Porta nenhuma ele tava no meio das espadas agora vcs deveriam preocupar com os políticos corruptos com as drogas e os assaltos que estão ocorrendo e não com as espadas porque todo mundo que participa é porque gosta, uns gostam de drogas outros de bebidas e outros de espadas vc que estão criticando gosta o de que? Cada um no seu.

    ResponderExcluir
  25. Primeiro que nao er uma leii , uma advogada aqui de cruz falou que foi uma lei pedida pra apenas um ano entao fizeram so pra aquele ano , siim er uma tradiçao vaii olhar quem quer , quem nao tem medo , se sabe que elas sao perigosas pra que dgç foii pra la ? Siim eu peço a Deus que ele fique beem , mas se tivesse em casa nao tinha acontecido isso , quem gosta de olhar faz parte da queima de espadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa advogada de cruz é louca. Kkkk. A lei é federal. Só tem maluco. Kkkk. Volta pra faculdade. A lei existe.

      Excluir
  26. Quem faz e toca não manda ninguém ir pro meio

    ResponderExcluir
  27. Todos querem achar culpados pelos acidentes. Se estão vendo que a prática não acabará por que não começam cobrar providencias para uma organização? Eu gosto e não gostaria que acabasse

    ResponderExcluir