Como nos nos tempos dos filmes de bang-bang um homem vem cometendo assaltos em Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador.
Segundo uma mulher que preferiu não expor a sua identidade ao procurar a reportagem do Cruz na Tela nesta no último sábado (02), quando caminhava pelas ruas da cidade, foi abordada por um criminoso, armado com uma faca e bastante arrogante por sinal.
Ainda segundo a vítima, o ladrão xingando muito, tomou de sua mão o parelho de telefone celular e fugiu em disparada com o seu fiel cavalo. "Sei que ele não roubou somente eu e por isso quero ajuda do site, para alertar, principalmente as mulheres.
É um sujeito bastante arrogante, estava enfurecido quando me atacou", disse. Ela não deu detalhes do dia e nem do local onde ocorreu o crime. Cruz na Tela
Tradição de cruz das almas. Assalto e drogas.
ResponderExcluirA solução é caçar, pegar e matar.
ResponderExcluirNeste país não cabe mais prender vagabundo pois, eles saem na mesma hora sorrindo dos policiais.
O país mudou. A vez da vagabundagem já passou. O lema agora é pegar, espancar e esquartejar.
Cruz das Almas não tem justiça
ResponderExcluirTradiçao meu beem , nao er so aquii que acontece essas coisas , raaiiaii ta achando de ruiim vaii morar em ssa
ResponderExcluirÉ faroeste? As autoridades podiam por a cabeça de marginais da cidade em prêmio, oferecer recompensa por quem der informações por casos em que a investigação não soluciona. quero ver se assim a carceragem não enche.
ResponderExcluiro tempo passa...as coisas evoluem...até o modo operante dos vagabundos. Que policia vai fazer revista em "cavaleiro"? já vimos assaltantes com bike, carro,moto,cavalo...e agora o que vem por aí? Navio e avião!
ResponderExcluirMais as abordagens são só para as motos então ele mudarão a modalidade
ResponderExcluirOs policiais de cruz das almas só prende motos, bandidos eles dão chances... A cidade faz medo, VC tem que pedir proteção a Deus todos os dias antes de sair de casa...
ResponderExcluir