Velho Oeste: Montado em um cavalo ladrão faz vítimas em Cruz das Almas

Como nos nos tempos dos filmes de bang-bang um homem vem cometendo assaltos em Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador. 

Segundo uma mulher que preferiu não expor a sua identidade ao procurar a reportagem do Cruz na Tela nesta no último sábado (02), quando  caminhava pelas ruas da cidade, foi abordada por um criminoso, armado com uma faca e bastante arrogante por sinal.

Ainda segundo a vítima, o ladrão xingando muito, tomou de sua mão o parelho de telefone celular  e fugiu em disparada com o seu fiel cavalo. "Sei que ele não roubou somente eu e por isso quero ajuda do site, para alertar, principalmente as mulheres.

É um sujeito bastante arrogante, estava enfurecido quando me atacou", disse. Ela não deu detalhes do dia e nem do local onde ocorreu o crime. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Tradição de cruz das almas. Assalto e drogas.

    ResponderExcluir
  2. A solução é caçar, pegar e matar.

    Neste país não cabe mais prender vagabundo pois, eles saem na mesma hora sorrindo dos policiais.

    O país mudou. A vez da vagabundagem já passou. O lema agora é pegar, espancar e esquartejar.

    ResponderExcluir
  3. Cruz das Almas não tem justiça

    ResponderExcluir
  4. Tradiçao meu beem , nao er so aquii que acontece essas coisas , raaiiaii ta achando de ruiim vaii morar em ssa

    ResponderExcluir
  5. É faroeste? As autoridades podiam por a cabeça de marginais da cidade em prêmio, oferecer recompensa por quem der informações por casos em que a investigação não soluciona. quero ver se assim a carceragem não enche.

    ResponderExcluir
  6. o tempo passa...as coisas evoluem...até o modo operante dos vagabundos. Que policia vai fazer revista em "cavaleiro"? já vimos assaltantes com bike, carro,moto,cavalo...e agora o que vem por aí? Navio e avião!

    ResponderExcluir
  7. Mais as abordagens são só para as motos então ele mudarão a modalidade

    ResponderExcluir
  8. Os policiais de cruz das almas só prende motos, bandidos eles dão chances... A cidade faz medo, VC tem que pedir proteção a Deus todos os dias antes de sair de casa...

    ResponderExcluir