Estudante é vítima de bala perdida em Cruz das Almas

Uma estudante natural de Jequié que atualmente estuda e mora em Cruz das Almas,  identificada como Maria Clara, 20 anos,  foi vítima de bala perdida na tarde desta quarta-feira (20) no município. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, a vítima caminhava na Praça da antiga "Rua da Mata" no bairro Ana Lúcia, quando levou o tiro. Ainda segundo informações, criminosos de moto passaram atirando em um homem que estava no local, mas a bala acabou acertando a garota no braço e no tórax

A população ficou em pânico e acionou a polícia. A estudante foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deverá ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

A cidade vive um clima de tensão, pois em varios muros, paredes de residências e até em igreja é possível ver siglas do (BDM) "Bonde do Maluco", facção criminosa que domina boa parte da Bahia, indicando que já marca mais um território

Vários colegas estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), se concentraram na porta da unidade de atendimento, querendo saber o estado de saúde da vítima. Os atiradores fugiram. A Upa não divulgou o quadro clínico da garota. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Cruz das Almas está entregue nas mão dos criminosos, vários muros, casas, igrejas e até prédios públicos pichado com as siglas BDM e PCC e a prefeitura não faz nada, deveria mandar apagar essas porcarias pq isso é revoltante, cadê a segurança de cruz das almas ? Tem que se intensificar as blitz policiais em vários bairros da cidade, tem que cortar o mal pela raiz, oprimir os marginais porque nesse momento que estão sendo oprimidos somos nós.
    Quando a prefeitura vai tomar uma providencia? Pq não da mais para esperar.

    ResponderExcluir
  2. O burro do atirador atirou no que viu e acertou no que não viu.

    ResponderExcluir
  3. As velhas duplas de moto.

    ResponderExcluir
  4. Cruz das almas antes da UFRB era uma cidade muito tranquila de se viver, lembro que ate os anos de 2004, 2005, ainda dava para andar nas ruas a noite e de dia tranquilamente.

    ResponderExcluir
  5. Passei na rua da escolinha tic tac, bairro suzana, quando olhei para as paredes me assustei, antes do sao joao nao sei agora, varias paredes escrito BDM.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE UMA PESSOA INOCENTE.
    MAIS AGORA KD OS POVO PRA PROTESTAR, SAIR PELAS RUAS PEDINDO PROVIDENCIA, MAIS SE FOSSE TROCA DE TIRO COM A PM, O POVO IRIA DIZER QUE O TIRO PARTIU DA PM. FACIL É JULGAR.

    ResponderExcluir
  7. Foi notícia no bocao News bom que já estar sendo divulgado em todo estado da Bahia a violência em cruz das almas

    ResponderExcluir
  8. Cruz das Almas, uma cidade do tamanho de um ovo e a Polícia deixando uns grupinhos fazerem o que querem. 100 policiais pra entrar nas favelas com carta Branca pra matar resolveriam isso em dois tempos. Vagabundo não se prende.

    ResponderExcluir
  9. O problema do Brasil vai muito além dessas guerras de facções de bandidos pobres, o problema dos políticos corruptos é outros caso grave

    ResponderExcluir
  10. Verdade só precisa de 100 policiais e tudo se acerta porque será ,q as outoridade ñ se move porque no areal esta o comando e as autoridades sabe por onde começa .

    ResponderExcluir
  11. Até no colégio tem essa BDM que POHA é essa e a polícia não resolvi

    ResponderExcluir
  12. Uns polícias tudo merda, so sabem prender moto de trabalhador q as vezes não podem emplacar ai eles prendem, mais esses vagabundo eles não fazem nada polícias tudo puta

    ResponderExcluir