Foragido da justiça por homicídio é preso escondido na pousada da mãe em Maragogipe

Um homem que estava foragido da justiça por homicídio, foi preso na tarde de quinta-feira (03) na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 
Segundo a Polícia Militar ao Cruz na Tela, uma guarnição do pelotão da cidade, cumpriu a ordem judicial, prendendo José Rosevelt Marques Coelho, vulgo "Júnior de Nalvinha", que estava foragido desde 2015, acusado de homicídio e tentativa, no município de Maragogipe, escondido no interior da pousada de sua mãe, no centro da cidade. 

Ainda conforme a polícia, no dia em que ele cometeu a tentativa de morte, deflagrou os tiros perto de uma guarnição da PM, sendo preso logo em seguida.

No  momento em que os policiais chegaram para realizar a prisão, ele estava escondido embaixo de uma cama, depois de ter  ficado um bom  tempo  em cima da laje, para não ser preso. 
José foi levado para a delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. OH LUGAR PRA TER O QUE NÃO PRESTA, JESUS!! SO TEM BANDIDO, PIRIGUETE E VIADO, DEVIA BOTAR UMA BOMBA AI E EXTERMINAR ESSE LUGAR,

    ResponderExcluir
  2. Calma aí precisar fala mal dos homens sexisuais i das piriguete cada Gual faz da sua vida oque que i sente vontade ser ele é viado ou piriguete não interessa a ninguém não viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com o teu português nós temos sim. Em vez de defenser viado, poderia você ir estudar pra não passar vergonha.

      Excluir
  3. - Misericórdia Senhor Entra Com Providências E ajoga Por Terra Todo Mal Amém

    ResponderExcluir