Caminhão roubado é encontrado em um sítio na zona rural de Muritiba

Um caminhão roubado e várias caixas de cigarros contrabandeados, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (3) na localidade de Posto Sanca, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano. 
De acordo com informações da Polícia Militar ao Cruz na Tela, policiais do (NI) Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cruz das Almas e algumas  guarnições, foram até um sítio denominado Avenida, averiguar uma denúncia anônima, informando que havia um caminhão Volvo de placa AWV-3988, pertencente a Joelcio Costa, o qual seria roubado e estava escondido no local. 

Ainda segundo a polícia, ao chegarem,  os agentes se depararam com o referido veículo estacionado na porta e dentro da casa em um dos quartos, foi encontrado o carregamento de cigarros importados. 

A policia encontrou no local a senhora, Sonia Maria Costa Souza e Valter Costa Souza, os quais informaram que o caminhão estava lá há cerca de três meses, pois um homem que não teve a identidade revelada,  pediu que o seu filho conhecido como "Val"  guardasse o veículo.

O veículo foi removido para a delegacia da cidade de Muritiba, juntamente com o carregamento, supostamente contrabandeado, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário