Cruz das Almas: Homem vai a delegacia e pede ajuda depois de vender carro a suposto golpista

A Policia Civil tenta encontrar o suspeito
Um morador da rua Rio Branco, antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas, pediu ajuda a Policia Civil, após realizar a venda de seu veículo,  Fox verde, ano 2005 de placa, JPT-8814, licença de Cruz das Almas. 
De acordo com a Polícia Civil ao Cruz na Tela, a vítima que não quis ter o nome revelado, buscou através da internet em um site de compras e vendas, vender o veículo e logo foi procurado por um homem que se identificou como Bira, dizendo que era morador da cidade de São Gonçalo dos Campos e que estava interessado realizar a compra. 

Ainda segundo a PC, o rapaz foi até a agência do Banco do Bradesco e fez um deposito no valor de R$17.300,00, porém vinculado e sujeito a validação, detalhe que não dava garantia ao  fechamento do negócio. 

O proprietário seguiu para o Fórum do município com o comprador, reconheceu firma, fez toda documentação necessária e entregou o veículo ao homem, que desapareceu em seguida. A Policia Civil está investigando o caso, pois a vítima alegou que não recebeu nenhuma quantia em dinheiro e que  acreditar ter sido vítima de um golpe de estelionato. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. sinceramente nao conhece o cara e nada todo dia fala sobre isso
    mais é muito burro mesmo cair em golpe

    ResponderExcluir
  2. O cara aceitar um comprovante de caixa eletrônico a ser validado é ser trouxa de mais.

    ResponderExcluir
  3. E rapaz ou é muito inocente ou muito burro! !

    ResponderExcluir
  4. como tem gente burra nesse mundo meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tirou nem um extrato da conta antes de transferir o veiculo? Nossa, esse é analfabeto digital

    ResponderExcluir
  6. Tenha certeza que se fosse, alguém de Cruz das almas, ele não venderia porque não confiava, mas como foi de fora ele confiou.
    Que pena é lamentável essa situação. A maioria das
    pessoas de Cruz das Almas verem os outros pela aparência. E não imagina que aparência engana.

    ResponderExcluir
  7. Em dinheiro não tem como fazer nesse valor em caixa eletronico, só se for em cheque, pois os caixas eletronicos só aceitam 30 cédulas...o cara vacilou mesmo...oxxxi...no minimo o cara nem negociou o preço do veículo....tem que desconfiar.

    ResponderExcluir
  8. O Cara deu mole era pra ter levado a casa dele também mula

    ResponderExcluir
  9. Um monte de fariseu! só sabem acusar, vai pedir a Deus que ele possa resolver o caso, errar é humano, quem está escape de ser enganado? que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  10. Oh! Coitado, caiu no conto do vigário, amigo isso não se faz nem com um conhecido. Da próxima vez vê se você aprende, só se faz negócio com dinheiro à vista, nem cheque e nem deposito. Se o cara deu endereço ou telefone, deve ser falso e você nunca mas verá o seu bem, espero estar errado, mas que é difícil isso é.

    ResponderExcluir
  11. ele nunca negocior nao e marieiro da primeira viagem kk mais e a ganacia viu vendser o carro no valor que nao valia ai quis pega logo pensando em leva vantagem por pouco nao se estrepa

    ResponderExcluir
  12. gracas a deus ele encontro o carro mais seve de aprendizado por quer tem o ditado todos sabido d mais hum dia se atrapalha viu

    ResponderExcluir
  13. pensando ele quer ia levar vantagem vendendo o carro bem a sima do valor kk ai sabido de mas se atrapalha tbm viu

    ResponderExcluir
  14. deposito fantasma essa e mais velha que minha avo kk pensado que tava levando a melhor ai por pouco nao perde o carro achou mais nao pegou ladrao outro levou golpe tbm

    ResponderExcluir