Foi preso na manhã de terça-feira (28) o acusado de ter matado o irmão da atual vice-prefeita do município de Itatim, Piemonte do Paraguaçu, Ivania Correia de Almeida Oliveira.
Segundo o delegado Aléx Wendel, responsável pela prisão, o crime aconteceu em 2003 e abalou o município na época em que foi praticado. Ademir dos Santos Andrade foi preso ao sair de um mercado na Avenida José Vieira Gomes.
Cumprimos a determinação da justiça e o prendemos", afirmou o delegado. Ele foi recolhido ao xadrez da delegacia e depois será transferido para presídio de Feira de Santana. Cruz na Tela
O sistema é muito simples e tira o peso da própria família da vítima ter que sustentar o próprio vagabundo através de impostos.
ResponderExcluirMata toda e qualquer desgraça desse tipo e os presídios não irão ficar lotados. Pena de morte pra vagabundos.
Bem que poderiam logo eliminar esse verme.
Voce pode estar magoado, mas também não é assim, sair matando e matando, desse jeito temos que chamar o IBAMA, senão nossa raça se acabada em pouco tempo, julgue e condene, matar não é o caminho.
ResponderExcluirPorque ele matou?? Quem morreu era tão inocente quanto ele.
Ibama? kkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluir