Cruz das Almas: Baleado na Toquinha, não resiste e morre no Regional

Gerlúcio de Amorim Araújo, 49 anos, o "Branquinho" que foi vítima de tiros na "Baixa de Toquinha", na manhã desta sexta-feira (13) em Cruz das Almas, próximo a sede do Grêmio, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Branquinho foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento em da cidade, com estado de saúde considerado grave, pois devido aos tiros na cabeça, teve exposição de massa encefálica. Ele foi interceptado por assassinos em duas motos, que dispararam vários tiros em sua direção, fato inclusive divulgado neste site. 

A Polícia Militar realizou rondas afim de prender os autores, mas não obteve êxito. O corpo será removido do hospital para o (IML) Instituto Médico Legal  de Santo Antônio de Jesus. Familiares foram informados de sua morte no início da tarde, poucas horas depois de ter dado entrada no hospital.  

Vários homicídios já aconteceram somente neste ano e até o momento, nenhum suspeito foi preso, fato que preocupa os moradores da cidade. O caso já foi comunicado a delegacia, para tentar encontrar a motivação e autoria.  Cruz na Tela

29 comentários:

  1. E a vagabundagem continua no país sem lei.

    ResponderExcluir
  2. êta brasil bagunçado.

    ResponderExcluir
  3. A cidade está entregue as baratas e a outros bichos.

    ResponderExcluir
  4. o bicho ta pegando feio só jesus na causa não dar mais para sair de casa.

    ResponderExcluir
  5. infelismente mais um crime sem solução fica agora a família pedindoa justica divina Mata um Polícia ai um da lei q eles acham na hora fica difícil autoridades incompetentes então perdemos um ente querido se é quem é culpado o vento a bala e o revolve cadê o cara q todos sabem quem matou o filho de maronba o cara desfilando então agora quem tem q correr atrás dos assassinos investigar são as famílial lamentavelllll

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. È de dar tristeza mesmo, tanta morte e tanta gente impune!

      Excluir
  7. A situação tá cada vez pior
    Mais Deus está cuidando de nós que acreditamos em seu poder

    ResponderExcluir
  8. A situação tá cada vez pior
    Mais Deus está cuidando de nós que acreditamos em seu poder

    ResponderExcluir
  9. O cara já tinha passagem, será uma consequência dos seus atos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas quantas pessoas inocente pode vir a morrer tbm?se não acha nunca quem tá fazendo esses crimes só porque quem foi assassinado é envolvido no crime a cidade fica como se não tem policia pra agir,fica sem lei,po isso eles tão matando assim em plena luz do dia.depois eles dizem que bandido não assaltam banco em Cruz das almas pois sabem que tem policiais e cadê? as investigaçoes não descobrem nada.em menos de um mês 4 mortes,o que foi morto a paulado perto do solar Eventos,o do perto do parque Mascarenha o da Pumba morto a picareta e pedra,e agora Branquinho isso é uma vergonha para uma cidade como essa.

      Excluir
  10. Vamos orá a Deus para que esses crimes cheguem a o fim pois nossa cidade de muitas lembranças boas com pessoas sem maldades todos que já já passaram por aqui sabe como era essa terra recepitiva não avia crimes malmente umas discussões amigaves hoje só se ver falar em morte. Tenham amor a o próximo e vamos aproveitar um pouquinho de nossas vidas. Que Deus conforte os familiares desse rapaz.

    ResponderExcluir
  11. Gerlucinho erra cara homi, lamentável, que Deus conforte o coração da família dele Que Deus o tenha, Cara homi tenho nada que fala, Sempre fortaleceu a Maloka das Antiga, E Nois Mesm

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU NAO SOU POLICIA E NEN TAO POUCO ADVOGADO DELES. SO ACHO QUE ESSA SIATUACAO SO SE FOR COLOCAR ATRAS DE CADA UM UM POLICIAL NAO ERSTAOU AQUI PARA JULGAR MAIS ESSE RAPAZ NAO TINHA BONS ANTECDEDENTES , ISSIO NAO JUSTIFICA NINGUEM TIRAR A VIDA DE NINGUEM, MAIS TODO MUNDO SABE O PRECO DE QUEM VIVI NO MUNDO DO CRIME. MESMO ELE ESTANDO AFASTANDO TENTANDO MUDAR DE VIDA MAIS P O CRIME NAO TEM VOLTA, POR ISSO DIGO A VCS PENSEM NAO E UM NEN DUAS VEZES MILHOES DE VEZES ANTES DE ENTRAR NO MUNDO DO CRIME POIS DIANTE DE TUDO ISSO TEM UMA FAMILIA QUE ESTA SOFRENDO A PERDA DE UM ENTE QUERIDO . vAMOS ORAR PEDIR FORÇAS A DEUS PARA LIVRAR NOSSOS JOVENS DE UM MUNDO TAO CRUEL.

    ResponderExcluir
  13. Cando a tira em polícia Ai acha quem atiro mais cando nao e polícia Não acha pra mim quem tá matandore as a polícia....

    ResponderExcluir
  14. Depois dessa mudança ... Só vejo praça sem policiamento e o tráfico a céu aberto nas praças bonitas ... Mas segurança, saúde e mais trabalho nada ... Sei Q dificilmente vão postar isso Pq o prefeito pode não gostar...as é o lamento de um cruzarmense...

    ResponderExcluir
  15. Não fala a verdade a polícia de cruz tá sem moral que porra e essa se for fazer uma comparação do número de assassinato de cruz com feira .em relação ou número de pessoas cruz das almas tá pior a vergonha pra policias

    ResponderExcluir
  16. Por que será que a população cobra da Polícia assim? Pq ninguém filma uma ação do vagabundo? Mas quando é ação da Polícia tem mais de mil câmeras querendo fuder com a vida do Policial? Será que a população merece mesmo uma Polícia mais dedicada no combate ao crime? Cobrar é fácil, mas na hora de ajudar todos se calam!!! A classe Policial é unida, somente quem tem a perder é a população. está na hora de rever esses conceitos e saber exatamento de que lado vocês estão!!!

    ResponderExcluir
  17. Essa População hipócrita que só da valor a marginal não merece a polícia que tem agora ficam cobrando da polícia ajudar que é bom ninguém ajuda nem fazendo uma denuncia anonima o povo merece tudo isso que ta acontecendo em nossa cidade infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denunciar pra depois amanhecer morto?se é de dentro da policia que se tem informante essa de que a denuncia ninguém fica sabendo é furada, pra se que o coito tá td ai dentro?

      Excluir
  18. ele poderia ser o q fosse nada justifica o filho de Maronba era traficante ?e muitos ai outros crimes a menina Larissa o rapaz da assembleia pelo amor de Deus se matem entre vcs tem q pegar esses rebanho de vagabundo otário q diz ser de facção os bosteticos imundos podres bala neles.

    ResponderExcluir
  19. Tem toda razão irmao a sociedade ee. Cruel mais quando esta acuada chamam a policia digo mais se estão morrendo so criminoso pra que tanto Ibope Ednaldo crie uma base na fronteira da rua da estação e areal faça operações surpresas e vc vai ser um ótimo prefeito fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só bandido não, e as pessoas de bem que tbm tem sido mortas? o rapaz que mataram a paulada era trabalhador não mexia com ninguém pelo que eu saiba.só é bandido que é assaltado é?

      Excluir
  20. os policiais de cruz das almas só abordam pessoais de bem com muita falta de respeito se acham acima de Deus trabalha não vejo.

    ResponderExcluir
  21. O problema é que a polícia muitas vezes só chega em quem não tem nada a ver nunca usei drogas mem roubei não tenho nenhum antecedentes mais fui abordado e humilhado pela polícia só por que moro em uma rua que havia tráfico de drogas .saio de manhã chego a noite e os vagabundo já conhece o sinal da chegada da polícia corre e quem não deve nada pra ele e vagabundo entendeu comentário a resposta aí

    ResponderExcluir
  22. Quando a polícia dá um tapa num vagabundo, tem meio mundo de gnt filmando. Quando o vagabundo age, fica todo mundo olho viu e poça pio. Tem q sifu mesmo.a população tem o que merece. Tem q entender q só vai melhorar quando os vagabundos morrerem. A população n apóia. Fica posando de trabalhadora e os filhos tudo no tráfico e enchendo a casa de móveis e eletrodomésticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os policiais fossem todos honestos a população não agiria assim vc não sabe o que é policia come quase td nas mãos do bandido.

      Excluir
  23. A palavra de Deus diz,quem com ferro fere será ferido.tudo que o homem plantar o homem colhe.por isso temos que ver que tipo de cituacäo vcs estão plantado porquer certamente vamos colher.Converte-te do seus mal caminhos,Deus não tem prazer na morte de uma pessoas que não serve a ele,mais praticando o pecado morrera por ela.O inferno e real como o céu também ,Existe 2 caminhos de antes de nos escolhemos qual o caminho que queremos ir ,céu ou inferno.pense nisso.Jesus te ama e quer perdoar os seus pecados.seja qual for se arrependa e alcancarar misericórdia.

    ResponderExcluir