Cruz das Almas: "Branquinho" sofre tentativa de assassinato na Toquinha

Quatro homens em duas motos, dispararam vários tiros contra, Gerlúcio de Amorim Araújo, 49 anos, o "Branquinho" na "Baixa de Toquinha", na manhã desta sexta-feira (13) em Cruz das Almas, próximo a sede do Grêmio. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela no local, ele dirigia o seu veículo Pálio de placa JSA-0818, licença de Cruz das Almas, quando os criminosos se aproximaram e deram vários tiros em sua direção, mesmo estando com o vidro suspenso. 

Os meliantes, estavam com a placa das motos cobertas com pano para dificultar a identificação. Gerlúcio foi socorrido por uma equipe do SAMU, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com tiros espalhados pelo corpo, inclusive na cabeça e logo depois teve que ser transferido em para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave. Os atiradores fugiram, assim que atiraram contra a vítima.



Ele já esteve preso no passado, por tráfico de drogas, mas atualmente vivia ao lado da esposa e filhos, na rua Ivan de Souza Carneiro, bairro Itapicuru em Cruz das Almas. O caso já é do conhecimento da Polícia Civil. Cruz na Tela

Um comentário: