SAJ: Menor acusado de assassinar idosa no Alto do Morro é apreendido pela polícia em Salvador

Por volta das 10h desta quinta-feira (12), após receber a informação que o menor L. J. S, 17 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) contra a senhora Narcisa de Jesus Santos, de 64 anos, na localidade do Alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus, policiais militares do 14º Batalhão da PM acionaram a 16ª CIPM em Salvador, Comando de Operações de Inteligência PM e DEPIN, informando que o suspeito teria embarcado no Ferry Boat às 9h da manhã com destino à Salvador. 

Segundo a Polícia Militar, as equipes encontraram o menor no Terminal São Joaquim na capital baiana, onde foi apreendido em flagrante e será recambiado para Santo Antônio de Jesus, onde responderá pelo crime por ele cometido. 

No momento da prisão, o adolescente disse aos policiais militares que havia matado a idosa, por ela ter se recusado a lhe dar dinheiro, e com isso, desferiu várias facadas, parando de contá-las após o vigésimo golpe. (Voz da Bahia)

4 comentários:

  1. Um vagabundo desse, mata uma mãe de família e nem a cara do vagabundo pode mostrar. Essa política tem que mudar.

    Tem que determinar essas desgraças. Um absurdo uma mãe de famíliasei ser morta por vagabundo e nem a cara da desgraça pode ser mostrada. Espero que mude a política e que seja permitido eliminar esses vermes. Lugar de vagabundo é no inferno. Pode ter a idade que for. Mata essas desgraças.

    ResponderExcluir
  2. Brasil sem Deus falta amor no coração Jesus está voltando a falta pouco tempo

    ResponderExcluir
  3. Fim dos tempos Jesus está voltando pai contra filho, filho contra pai amorde muito ser esfriado bíblico pense nisso amigo volte pra casa do pai.

    ResponderExcluir