Médico deixa bilhete para paciente e surpreende família em Canoinhas

Um bilhetinho lindo emocionou os pais da pequena Rafinha na madrugada de hoje no Pronto Atendimento de Canoinhas. O médico Marcelo Lufiego, além de atender a criança com todo carinho, escreveu uma cartinha para ela: “Rafaeli, melhoras. Um beijo do Dr. Bonzinho”.

A mãe, Veri Trindade, publicou a foto do bilhete no Facebook e, junto com ele, o depoimento a seguir: “sério, eu nem sei por onde começar. Eu, preocupadíssima que a minha Rafinha com febre durante a noite passando e voltando. Agora a noite saiu umas feridinhas e achamos melhor levar ela no PA. 

Eu já com vários pés atrás que nem vem ao caso! Mais hoje eu fui surpreendida por que eles realmente existem. Eu to emocionada! Meu coração de mãe tá cheinho de felicidade, uma mistura de alívio. E vim falando pro Xandi: ‘amor, eles existem, eu não acredito’. Esse baita profissional, além de atender com toda dedicação, examinar a Rafinha com toda paciência do mundo inteiro! Ela não chorou. 

Ela simplesmente assim como eu ficou admirada! Não tenho palavras: Canoinhas tem um baita anjo profissional. Obrigada Dr. Marcelo! Nossa família hoje vai dormir em paz! Porque sim, eles existem! Depois que ele fez a receitinha, ele fez uma cartinha pra Rafa, uma pra mamãe e uma pra Rafaeli! Eu vou lembrar disso pro resto da minha vida com certeza”. (Correio do Norte)

2 comentários:

  1. Quando é para meter a lingua o povo comenta que é uma beleza!mas quando ver uma noticia dessa nem um comentário para elogiar os profissionais que agem com o coração!

    ResponderExcluir
  2. Poderia existir mais profissionais assim, como Dr:Marcelo. O mundo estaria muito melhor.

    ResponderExcluir