Tiroteio em Muritiba termina com um baleado

Um tiroteio entre dois rivais, terminou com um deles ferido na noite deste domingo (10) na cidade de Muritiba, no recôncavo baiano. 

De acordo com informações da polícia ao Cruz na Tela, Bruno da Sena da Cruz, terminou baleado, ao trocar tiros com um indivíduo de identidade ignorada, entre o Lions Club e o conjunto Padre Piazza (Sem Terra). 

Ele foi socorrido inicialmente para o hospital local e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde encontra-se custodiado. 

O outro envolvido no confronto, fugiu antes da chegada das guarnições da polícia Militar. A policia acredita que o motivo do desentendimento, seria por conta da guerra entre facções. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Tem que gastar material hospitalar e ocupar uma ambulância apenas com gente de bem. Esse negócio de direitos humanos é pra proteger vagabundo.

    Imagine você que é honesto, trabalhador e precisar de uma transferência e o carro não estar presente porque foi atender marginal?

    Espero que entre um governante pra parar de dar dinheiro a essas ONGs que só presta pra amparar bandido. Veja se os direitos humanos bate na porta de vítimas de latrocínios e estupros ? Cadê?

    Espero que essa esquerda suma do mapa do país. E que seja todos. Não podemos mais trabalhar pra sustentar bandidos.

    ResponderExcluir
  2. o que é isso bandido viado

    ResponderExcluir