Filho de "Maromba Fogos" leva cinco tiros em Cruz das Almas

Uma tentativa de assassinato foi registrada pela polícia na noite deste sábado (02) no bairro Vilarejo em Cruz das Almas, no recôncavo baiano. 
Conforme a polícia, um jovem identificado como Jeovaldo Araújo das Neves Monteiro, 34 anos, conhecido como "Val", foi vítima de cinco tiros no bairro Vilarejo, local onde mora, por um meliante que fugiu após efetuar os disparos. 

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares. Ele é filho do empresário Maromba Fogos. Geovaldo teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

O seu estado de saúde é considerado de risco, apesar de ter saído na ambulância consciente. Uma viatura do Pelotão Tático Operacional Tático, saiu na tentativa de localizar e prender o autor da tentativa de morte. 

A moto que ele estava quando foi atingido, ficou toda suja de sangue e foi recolhida pela polícia para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil que já tem pistas do atirador.  A motivação não foi informada. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Kd os comentários desse ai vc ñ vai postar ñ é????

    ResponderExcluir
  2. Ningem morre assim inocente tem quer verificar a causa....inocente elw ñ era

    ResponderExcluir
  3. Vc é delegada ou delegado investigue o caso vc tem família?

    ResponderExcluir