Cruz das Almas: casa pega fogo e idoso sofre queimaduras no bairro Itapicuru

Um idoso de aproximadamente 76 anos, conhecido como seu "Jerson", sofreu queimaduras após a cama em que ele estava deitado pegar fogo, e as chamas se espalharem por todo  quarto em uma casa na Segunda Travessa Ivan Carneiro, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas. 

De acordo com populares ao Cruz na Tela, o idoso acendeu um cachimbo e após ter se descuidado, o mesmo caiu sobre o lençol da cama, provocando o incêndio. Ele que mora com uma mulher na casa, estava só na hora do ocorrido. 

Vizinhos ao perceberem  o que estava acontecendo, correram para socorrer a vítima que acabou sofrendo queimaduras no braço, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Assim que foi chegando e percebeu o que ocorria no local, a mulher que mora com ele, a qual não teve o nome revelado, correu para socorrer ao idoso e acabou sofrendo uma queimadura no rosto, sendo também levada para a Upa. 
O estado de saúde dos dois não foi considerado grave. O fogo queimou diversos objetos, provocando um grande estrago. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário