Cruzalmense é morto ao tentar realizar assalto em Cabaceiras do Paraguaçu

João Adailton Gonçalves Fabiano de Oliveira, o "João",  foi morto a tiros na tarde de sábado (9) no Jacarezinho, zona rural do município de Cabaceiras do Paraguaçu. 

De acordo com informações preliminares, João teria sido morto em um suposto latrocínio, (roubo seguido de morte), mas a Polícia Militar da cidade em contato com o Cruz na Tela, informou que ele ao tentar realizar um assalto com mais dois comparsas, foi baleado por um homem de identidade ignorada que fugiu em seguida. 
O comparsa foi logo preso pela PM
A polícia ainda informou que João era morador do bairro Areal em Cruz das Almas e que também já vinha sendo investigado, por participações em assaltos nas localidades rurais de Cabaceiras do Paraguaçu, ao lado de seus comparsas. 

Um homem que também participou do assalto, identificado como Reinaldo dos Anjos, 24 anos, da rua "Torta" em São José do Itaporã, Muritiba, foi preso e levado para a sede da 4ª (Coorpin) Coordenadoria de Polícia do Interior/Santo Antônio de Jesus.  

Uma moto de placa OLD-8506, licença de Cruz das Almas, utilizada por eles, foi recolhida pela polícia para o pátio da delegacia.

O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica.  O caso está sendo investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Já Dizia a minha vó,quem se misturar com porcos.farelo come amigo_essa histórica que esse cidadão era santinho,não vai convescer Nem o meu avô,ninguém morre atoa não Tolos acordem

    ResponderExcluir
  2. Ueviton santana,narrou o caso Certinho,óbvio acreditem quem quiser

    ResponderExcluir
  3. Pegava o embalo e eliminava logo o resto dessas desgraças.

    ResponderExcluir
  4. É via de regra pobre e preto quando morre ser taxado de bandido, infelizmente é assim,mas não era pra ser. Isso é baseado no racismo que existe no Brasil. Conheci Nuno, e sempre foi um rapaz muito trabalhador, e não tem provas nenhuma que ele estava roubando. Cadê as vítimas, cadê a arma? Não tem nada disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não levou ele p sua casa? Seu hipócrita.

      Excluir
    2. Hipócritas, são pessoas que não se importam com a realidade social do país. Primeira questão que ninguém nasce bandido, segundo que o Brasil vive uma intensa desigualdade social, o Brasil é extremamente racista, os pobres e negros estão nas piores estatisticas do país. Qual investigação foi feita? Cadê as provas? Pessoas que se acham jornalistas são agora investigadores? Me poupe viu!!!! E se fosse assaltante? A morte era justificada? O ser humano nada mais vale!!! O que vale mesmo é cada um com seu pensamento restrito, é cada um pensar em si!!! Porque não gastar toda essa raiva e energia em luta por direitos sociais? Porque os políticos, da alta aristocracia, brancos, a elite brasileira, que nos assalta todos os dias, não tem este mesmo fim? Mas este fim, é somente para negros, pobres, e moradores da periferia!!! Acorda minha gente!!! Acorda!!!! O problema é muito mais embaixo!!!!

      Excluir
    3. ian freitas,(em minusculo mesmo)vai procurar o q fazer,pegue os demais pompos e leve pra sua casa, se ja não o faz. seu pompo sujo.

      Excluir
  5. Esse bandido já era conhecido aki.Tocava o terror aki em Jacarezinho. Obrigado a quem livrou a gente! Deus abençoe e proteja esta pessoa q tirou mais um verme do meio da gente

    ResponderExcluir
  6. Tem q aparecer mais homem de coragem para acabar com essa bandidagem. Ta demais!

    ResponderExcluir
  7. Oh seus Policiais Cortem,essas pestes

    ResponderExcluir
  8. Vcs são todos discarado, por ser pobre,preto e favelado tem essa fama rebanho de otário kd a prova q ele era isso ...

    ResponderExcluir