Jovem é morto a tiros na "Estrada de Ferro"

Um jovem identificado como Vagner Conceição, 20 anos, conhecido como "Guinho filho de Lasca Lenha", foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (30) nas proximidades da quadra esportiva da rua Barão do Rio Branco antiga Estrada de Ferro em Cruz das Almas. 

De acordo com a policia, ele acabou sendo encurralado por criminosos que fugiram após os disparos. Populares ficaram assustados com os tiros disparados contra a vítima que morreu no local. 

Ainda segundo a polícia, ele sofria ameaças e já passou por um atentado de morte em uma festa na zona rural da cidade. O corpo será removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. Muito triste,,coitada dessa mãe que perde mais um filho na mesma situação

    ResponderExcluir
  2. aqui esta igual a salvador não tem diferença mais não antigamente falava que nada aqui é sossegado já foi o tempo ou então falava assim vamos morar no interior que é mais tranquilo vacila na rua para ver......
    vc é assaltado e muita soutras coisas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não tem 15 dias que as filhas gêmeas dele nasceu.

    ResponderExcluir
  4. E ai....viver sem DEUS e pior....que esperanças temos? Acreditem...viver o verdadeiro cristianismo nos da motivos para viver nesse mundo cruel.

    ResponderExcluir
  5. Deus coloque esse homem em um bom lugar,pois mesmo os sofredores merece.E estenda sua mão sobre a mãe desse homem e daí a ela muita força.

    ResponderExcluir
  6. A primeira chance é a de não julgar, e deixar esta prerrogativa para Deus. Livramo-nos então de uma carga imensa, e escapamos até de sermos julgados. Quando julgamos alguém, estamos na verdade julgando a nós mesmos, "porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também", se não julgarmos, também não seremos julgados.

    ResponderExcluir
  7. Teve um marginal branco de Cruz das almas que morreu que quase nao botaram os comentarios, agora quando um negro.....so observo.

    ResponderExcluir
  8. 1ª morre gatinho e depois guinho ... Tudo por conta desse maldito tráfico ... A onde vamos parar ???? As drogas está acabando com os jovens da estrada de Ferro, faz a conta aí mais da metade dos jovens já foram

    ResponderExcluir
  9. É,vcs da polícia só faz falar que vai investigar e não faz nada.

    ResponderExcluir
  10. Quem anda com porcos farelo come !!!

    ResponderExcluir
  11. Isso era a vontade de muitos, mas poucos tem essa coragem. vermes mortos já...

    ResponderExcluir
  12. que deus te coloque em hum bom lugar paceiro vc er homem depedente de que fale de vc vc sepre estara em meu coraAçao vlw

    ResponderExcluir
  13. Lamentável,e assim como ele terão muitos ainda,jovens que não escutam conselhos,usados pelo inimigo,não é só Cruz não,todos os lugares estão assim,ta fazendo medo,e a cada tempo será pior!!

    ResponderExcluir
  14. Que Deus conforte essa mãe

    ResponderExcluir
  15. por gentileza eu gostaria de saber quem é o "lasca - lenha". tô com medo de ser parente dele! #buzaodoinferno

    ResponderExcluir
  16. Deus conforte o coracao da familia.

    ResponderExcluir
  17. CADA UM ESCOLHE SEU CAMINHO,ELE ESCOLHEU O DELE.

    ResponderExcluir
  18. Deus só peço que não os julguem, como eles tem julgado, e ainda peço que os desperte e os liberte de todos esses erros à que eles tem praticado Guinho saudades de vc e Gatinho ������ Deus vai te pegar viu vazo.

    ResponderExcluir
  19. Que maldição dessa família heim?
    Temos que orar muito,pra esse espírito de morte sai deles...

    ResponderExcluir
  20. Porra nenhuma rpz esesa cara do Areal..tudo ze mane por que nao venhe pra k pra toquinha punba..lisboa pra eles ver eles nenhe tent. a sorte aqui no.morin favelinha da punba pedreira aqui en toquinha minha casa minha vida aqui na punba areal aqui nao tem vez nao..bando de covardesss

    ResponderExcluir