Cruz das Almas: suspeito de roubar veículo em Conceição do Almeida é morto em confronto com a polícia

Um confronto na manhã desta quarta-feira (16) resultou na morte de um suspeito de participar de um assalto a veículo na cidade de Conceição do Almeida. 
O suspeito não foi identificado pela polícia
Segundo informações do subtenente Bahia ao Cruz na Tela, um homem ainda de identidade ignorada, morreu após confrontar com guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na BR-101, trecho da Embira no município de Cruz das Almas. 

Ainda segundo Bahia, mais dois bandidos que estavam no Gol vermelho tomado de assalto estão sendo procurados, pois conseguiram fugir durante o confronto. O suspeito chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um homem identificado como Izaias de Oliveira Araújo 46 anos, morador do Ponto Certo zona rural de Cruz das Almas, também deu entrada na unidade de saúde, com um ferimento a bala na perna, e segundo uma parente do mesmo de prenome Neide, ele passava para trabalhar pela região onde ocorreu o confronto, quando acabou sendo baleado. 

Izaias ficou em observação, aguardando transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. MENOS UM LADRAO. CRUZ DAS ALMAS AGRADECE.
    VÁ E NAO VOLTE.
    ATE MAIS

    ResponderExcluir
  2. Se a policia fizesse isso toda vez que esses vagabundos entrassem em confronto, o Brasil não estaria perdido do jeito que está em termo de violencia.

    ResponderExcluir
  3. Pena que só passou um.

    ResponderExcluir
  4. Menos uma carniça para o povo brasileiro alimentar na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. menos um,chega de tanto ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Se ele foi pra embira é pq tem comparsa por lá...ficaadica

    ResponderExcluir
  7. e isso ai senta o dedo o povo trabalhador agradece

    ResponderExcluir
  8. Pena q fico um pra contar historia ainda

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos guerreiros,e que essas faxinas siga a todo vapor,Bico do Urubu,vai Cão pro Inferno

    ResponderExcluir
  10. ta de parabéns a policia!!

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo sabe que o tráfico tá imperando nas casa que foi entregue do projeto Minha casa minha vida,na embira ,na Pumba, os casais não pode mais ter uma discussão que o marido é posto para fora e ainda é espancado, para que a policia não seja chamado, mas a policia não sabe?

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que vazou. Isso ai. Ninguem quer mais bancar vagabundos em cadeias. Temos prazer em pagar impostos pra munir a Polícia para que a mesma sempre nos traga presuntos, é não presos para termos que sustentar. Parabéns PM. Sempre assim e acante.

    Tem muitos locais em Cruz que vocês precisa visitar pra fazer a limpa também. Chega de vagabundo ditar quando devemos ou não sair de nossas casas.

    Façam uma bagaceira que a população de bem sempre irá apoiar. O que não pode é bandidos estarem dizendo o que devemos fazer. Já passou dos limites a muito tempo

    ResponderExcluir