Preso morre após ser espancado na cadeia pública do Complexo Policial de Barreiras

preso1
Marcelo Batista Ribeiro, 37 anos, natural de Cotegipe, Oeste da Bahia, morreu em decorrência de agressões feitas por companheiros de cela, depois de aplicar dois golpes de "chuncho" nas costas do detento Marcelo Jonatas Moreira Ribeiro, 30 anos, natural de São Paulo. Ambos foram encaminhados para o Hospital do Oeste por equipes do SAMU 192. Marcelo recebeu alta e foi reconduzido para o Complexo Policial do bairro Aratu, onde morreu na cela correcional neste domingo, 08.
Uma equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica removeu seu corpo para realização de exames no Instituto Médico Legal, assim que concluiu as investigações no local do óbito.
O detento que morreu estava preso desde setembro de 2014, após agredir a facadas as próprias irmãs Maiara Batista Ribeiro e Bárbara Batista Ribeiro. As agressões ocorreram no interior da residência de sua família, em Cotegipe. Bárbara morreu no Hospital do Oeste um dia depois da agressão.
O comportamento agressivo e conturbado do homicida obrigou a coordenadoria regional de Barreiras a fazer sua transferência para o Hospital de custódia e tratamento em Salvador, de onde retornou há poucos meses. (Jornal Nova Fronteira)

2 comentários:

  1. Hummm, um pombo-sujo desse, que matou a irmã. Parabéns a quem mostrou como se tem que fazer com vagabundo.

    Vagabundo bom é assim, desse jeito, mortinho. Faltou apenas pôr fogo nesse lixo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é vc pra dizer o que é feito... Qualquer um sem a presencia do senhor jesus cristo, faz o mesmo. misericórdia com esses caras que nem parecem que foi criados por deus.

    ResponderExcluir