Sapeaçuense comparsa de "Raspado" é preso por tráfico de drogas em Feira de Santana

A prisão do Comparsa de Ivan Trindade Ribeiro Júnior o vulgo "Raspado" de 20 anos, preso por policiais militares de Sapeaçu, na ultima segunda-feira (28) com armas e drogas, ocorreu na tarde desta quinta-feira (1ª) em Feira de Santana. 
Vulgo "Raspado"
De acordo com informações da polícia, Edson Souza Batista foi flagrado por policiais da Rondesp Leste, com dois revólveres calibre 38, aproximadamente 01kg de maconha em tablete, vários pinos de cocaína, uma balança de precisão e dois aparelhos de telefone celular. 

Natural de Sapeaçu, Edsosn já havia sido preso em 2014, com 5kg de maconha e foi apresentado na (DTE) Delegacia de Tóxico e Entorpecente regional. 

A troca de informações entre a Polícia Militar de Sapeaçu e policiais de Feira de Santana, foi importante para a prisão do acusado, pois por meio de áudios e mensagens no celular de Raspado, foi possível observar as conversas entre ambos. 

Uma moto CG Titan Mix laranja de placa JSZ-7212 com licença de Sapeaçu, também foi encontrada com ele.  Edson foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. 2014 foi preso com 5kg. de maconha.


    Mostrou a nota, a ju$tiça sorta

    ResponderExcluir
  2. Esse país é uma vergonha para nossos filhos.

    O cara foi preso em 2014 com 5kg de maconha e está solto.


    País de corno é ladrão arregado

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc em número gênero e grau acho que não tem mais geito

    ResponderExcluir