Operação "Varredura" prende seis pessoas, apreende drogas e arma de fogo em Santo Antônio de Jesus

A operação denominada "Varredura", comandada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), resultou na prisão de seis suspeitos, apreensões  de drogas e de arma de fogo em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. 
De acordo com informações da Civil, foram presos: Igor Andrade Sampaio, vulgo "Igor", 23 anos,  da rua dos Humildes, com 62 papelotes de cocaína, Carlos Leandro Santos de Jesus, vulgo "Léo Pacaia", com um revólver calibre 32, além de uma quantia R$ 600,00 em dinheiro, Ademário Fonseca dos Santos o "Nona" com 13 buchas de maconha e uma munição calibre 32, Diego Silva Nunes, o "Diego", da rua Marita Amâncio, com uma certa quantidade de maconha, duas TVs, um aparelho de som, um lava jato, Valério Menezes Santos, vulgo "Lero", da rua Humildes, com duas pedras grandes de cocaína prensada e Maiane Alves Menezes Santos, também da rua dos humildes, com 14 papelotes de cocaína e um dolão de maconha, todos moradores de Santo Antônio de Jesus. 

A operação também contou com policiais do 14ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) da própria cidade. 
Os acusados e o material apreendido, foram levados para a sede da coordenadoria, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Ficando a disposição do dinheiro que tiverem para serem liberados.

    Disposição da justiça é ótimo.

    ResponderExcluir