Guerra entre facçoes em Maragogipe tem um morto outro ferido

Um homem foi morto com vários tiros na noite de sexta-feira (11) na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. 

De acordo com informações da polícia, Max Prazeres da Silva Lago foi assassinado por traficantes em uma área de difícil acesso no Beco da Baiuca na cidade. Guarnições do PETO Alfa e Bravo de Cruz das Almas, e guarnições da cidade estiveram no local, onde encontraram balas de diversos calibre, próximo ao corpo. 

Um revólver calibre 38 e uma carabina do mesmo calibre, também foram encontrados pelos policiais no local do crime. Por volta das 04h da manhã de sábado, a polícia foi informada que um homem Identificado como, Cristiano Lima Ramos dava entrada no hospital de São Félix, com um tiro no ombro. 

Ele já havia sido alvejado em uma incursão realizada pela polícia, há alguns dias. Ainda de acordo com a policia, criminosos da facção "Katiara" teriam cometido os crimes contra integrantes da quadrilha rival, "Caveira", motivados por raiva devido a polícia ter apreendido uma vasta quantidade de drogas na última segunda-feira (8) em uma área da "Invasão do Carandiru" na cidade. 

Cristiano que foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, segue custodiado e assim que receber alta será levado para a delegacia. Um Corsa branco, um Gol verde e um outro Gol azul, foram usados segundo a polícia, pelos criminosos.  Várias guarnições rondam a região para tentar prender os atiradores. Cruz na Tela

3 comentários: