População de Maragogipe pede socorro a Secretaria de Segurança Pública

Depois de uma madrugada de muitos tiros e morte, moradores de Maragogipe, no recôncavo baiano pedem a ajuda da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

O município vem sofrendo com ações de traficantes em vários bairros e até na zona rural. Um clima de terror se instalou em uma das cidades turísticas do estado, que infelizmente vem perdendo os seus turistas por conta da violência imposta por traficantes das facções "Katiara" e "Caveira". 

O número de policiais e viaturas não é o suficiente para combater as quadrilhas existente na cidade. "Quando os criminosos começam a atormentar, eles mandam as viaturas de Cruz das Almas para ajudar, mas só que depois as guarnições vão embora e a gente volta a ficar nas mão da bandidagem", declarou um comerciante. 

Traficantes da facção Katiara teriam matado um homem no Beco da Baiuca, na noite de sexta-feira (11) deixando o corpo crivado de balas de diversos calibres, mostrando a policia que eles estão fortemente armados e dispostos a uma situação de confronto. 

Um outro homem teria recebido voz de prisão ao dar entrada no hospital de São Félix com um tiro no ombro, provavelmente devido o  tiroteio entre traficantes. "Se tivesse como implantar uma (UPP) Unidade de Policia Pacificadora aqui, já seria uma boa iniciativa da secretaria", pontuou um morador. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. PCC PODE VIR AQUI 27 COMPANHIA DE CRUZ DAS ALMAS ESTAMOS UNIDOS COM OS CARAS QUE ROUBAM CARRO FORTE

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade da minha terra querida, onde saia pra brincar sem ter hora pra voltar , brincava de picula, escode-esconde, de bola e baliô. Chegava em casa toda suada e cheia de arraiões de tanto correr e ainda leva um surra de minha amada Mãe quando brigada na rua por tinha perdido na brincadeira, essa foi minha infância onde as minha armas preferida era bola de saco ,boneca de pano, corda ou qualquer coisa que pudesse brincar.
    Já a garotada de hoje procura um pistola de alto calibre um cigarrinho da folha maldita ou umas pedras de crack, ai garotada se você pudesse viver um infância de verdade ou uma adolescência sem criança nos braço só com um monte de garotos todos afim de conquista aquela mina.
    Se você soube o quanto e bom, aposto que você não perderia todo o seu precioso tempo no celular e pc. Infelizmente isso tudo só vai ficar na mente de quem já viveu assim um dia.

    ResponderExcluir
  3. Esse pcc e bufados mesmo. Ta vendo que vcs nunca vai ser mas que as leis seus idiotas, vai dar valor a família de vcs que estão todos rendidos também. Pcc de merda pois só vivo ameaçado nunca vir essa. Que faz não falar seus idiotas...

    ResponderExcluir
  4. Esses marginais só ameaçam a população de bem que acabam virando reféns desses bicho, mas quando a polícia chega principalmente o Peto de Cruz das Almas e a caatinga esses marginais correm tudo pro mangue com medo não tem coragem de dar testa a policia, marginais covardes

    ResponderExcluir