Sapeaçu: dupla armada assalta agência dos Correios no centro da cidade

Prepostos da agência, foram ouvidos na delegacia
Era por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (25) quando dois bandidos armados de revólveres, assaltaram a Agência dos Correios, no centro da cidade de Sapeaçu, no recôncavo baiano. 
Imagem mostra os dois bandidos chegando para assaltar a agência
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela no local, um dos assaltantes rendeu o vigilante e o outro saqueou o dinheiro no caixa.

"Eu percebi que um deles estava com um capacete na mão e eram morenos de estatura mediana.  Eles agiram muito rápido",contou um dos prepostos que não quis se identificar.

Após a investida criminosa, fugiram com um valor em dinheiro, ainda desconhecido. A equipe do delgado Fabrício de Alencar,  deverá investigar o caso. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. A bandidagem é quem manda nesse país sem lei e sem respeito e acabou.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto eles roubarem o dinheiro do governo que não deixa de ser do povo,matar delegado,policia,juiz, promotor,advogado e politico e nos deixarem em paz ta tudo bem porque esse país esta entregue as traças mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ô país fudido da desgraça,parece que 99% da população só aprenderam a roubar,só se fala em roubo,assalto latrocinio e etc.etc,etc.

    ResponderExcluir
  4. É porisso que os brasileiros são discriminados nos paises desenvolvidos,porque os americanos e europeus veem nos jornais de todo brasil só roubo,começando pelos vagabundos dos politicos e terminando pelos assaltantes de correios e etc.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, meu interior entregue a bandidagem, interessante e que eles agem dessa forma por que tem certeza da impunidade, pois as leis, aquelas criadas pelos políticos que o próprio povo coloca lá em Brasília, servem mais para dar cobertura a esses animais do que para cidadães de bem. E disso temos provas todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como agora aparecem os "politicamente corretos" culpando os políticos pelos caos em que se encontra este país, em todos os sentidos, o que, em tese, não deixa de ser verdade. Porém, se agora esses eleitores rugem como leões, nas eleições rincham igual a burros, votando nas mesmas merdas, que nada fizeram e não irão fazer pelo povo brasileiro. Hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  7. Deve ter algum dimenor...

    ResponderExcluir