Detido integrante do bando do ‘Ás de Ouro’

Detido integrante do bando do ‘Ás de Ouro’
O traficante Ronei Faustino Oliveira, conhecido como “Pequeno”,  29 anos, que atuava no Nordeste de Amaralina teve mandado de prisão cumprido pelo delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Ele é acusado de participação em homicídios e de ser comparsa do traficante Marcelo Henrique Menezes dos Santos, o “Elias” ou “Pinto”, o “Ás de Ouro” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual, em Jauá, no Litoral Norte, na quinta-feira (18), “Pequeno” estava com a prisão decretada pelo 2º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Os traficantes Gilson da Boa Morte Nascimento, Ricardo Maciel da Silva Góes, José Carlos Bandeira, Paulo Bispo dos Santos, o “Periquito Preto”, e Nilton Ferreira dos Santos, são algumas das suas vítimas.

“Pequeno” já está no sistema prisional, bem como seu comparsa “Elias”, recolhido no Conjunto Penal de Serrinha, desde setembro de 2012, por tráfico de drogas e corrupção ativa. A polícia apurou que a principal motivação dos homicídios praticados por Ronei é a disputa por pontos de venda de drogas e controle do tráfico no Nordeste de Amaralina.
 (Ascom/PC)

Um comentário: