Filho de sócio da rádio Recôncavo FM e mais 2 pessoas morrem em acidente na BR 101

Filho  do empresário José Raimundo, sócio da rádio Recôncavo FM , Josiel Nogueira conhecido como "Uziel", morreu na manhã desta quarta-feira (24) em um acidente na BR101,  próximo a Conceição do Almeida. Mais duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no (HRSAJ) Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, eles foram identificados como, Emanuelle e  João Emanuel, de apenas de 6 anos, cunhada e sobrinho de Josiel.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Corolla prata, placa policial EJD-9256, conduzido pelo empresário Josiel Nogueira, filho do dono de  dois hotéis e um dos sócios da Rádio Recôncavo FM de Santo Antônio de Jesus, Zé Raimundo, colidiu frontalmente com um caminhão da empresa, Pneuforte de placa JVR-8980, licença de Conceição do Almeida.  
Segundo informações, o impacto foi tão forte, que o jovem  teve morte instantânea, juntamente com a sua namorada, Andreia Magalhães de Jesus. Dois cunhados e um sobrinho, que também estavam no carro no momento do acidente, foram levados para o Hospital Regional. O motorista do caminhão, também foi socorrido com fratura nas pernas. 


Ainda conforme a PRF, as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens e foram removidas para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A criança e o motorista do caminhão estão em estado grave. (Informações de Gildásio Cavalcante/ INFOSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário