Cruz das Almas: assaltantes invadem casa e passam horas torturando família na zona rural

Marlene aparece ao lado do marido, após serem atendidos na unidade de saúde
Era por volta das 23h deste domingo (7) quando dois homens armados de revólveres invadiram  uma casa na localidade de Pumba 1, zona rural de Cruz das Almas a 146 km de Salvador. 

De acordo com uma das vítimas de prenome Marlene, com exclusividade ao Cruz na Tela, a dupla entrou na casa que nem ela sabe explicar como, pois não arrombaram portas nem janelas. Segundo a mesma, os caras começaram a espancá-la, juntamente com dois filhos e o marido, conhecido por "Eu", pedindo dinheiro. 

"Eles me xingavam muito, batiam nos meus dois filhos, inclusive na filha adolescente, colocando o cano da arma na minha vagina, mandando a menina tirar a calcinha, humilhando todos nós. "Teve uma hora que a garota pensou que eu havia morrido, e caiu em cima de mim, e eles continuavam batendo e dizendo que matariam o meu marido também", contou desesperada.  

A sessão de tortura durou cerca de duas horas, até fugirem levando cerca de R$ 1.500,00 que o filho da vítima recebeu dos tempos de serviço, e juntava para comprar uma moto. 
Depois que tomaram coragem, saíram pra pedir socorro e foram levados por familiares, para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, com ferimentos, em diversas partes do corpo, onde ficaram em observação médica. 

O estado de saúde deles, não foi considerado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil baiana. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Tem Quir morrer tudo filho da puta querem rouba pai de família.

    ResponderExcluir
  2. filhos da puta como fazem isso com familia tinha quer ter pena de morte

    ResponderExcluir