Cruzalmense, sobrinho de conselheira tutelar morre afogado em Caculé

10525610_1447043512227188_2399636847592306876_n
Um homem identificado como Jerônimo Maia, 30 anos, sobrinho da conselheira tutelar de Cruz das Almas, Guiomar dos Santos, se afogou na tarde desde domingo (7) na Barragem do Comocoxico, em Caculé, quando andava de canoa na companhia de amigos.


Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, pelo menos três pessoas ocupavam a canoa quando a embarcação teria tombado. Os demais integrantes acreditam que Jerônimo não sabia nadar. Eles ainda tentaram resgatar o amigo, mas não conseguiram.


O Informe Cidade teve conhecimento de que a vítima era cardiopata e havia passado por uma cirurgia cardíaca há pouco tempo, o que não descarta a possibilidade dele ter sofrido um mal súbito no momento do acidente. 

O grupo especial de mergulhadores do Corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista  deverá chegar nas próximas horas a Caculé para intensificarem as buscas pelo corpo.

Jerônimo Maia era natural de Cruz das Almas, região do Recôncavo Baiano e morava em Caculé há cerca de dois anos, onde trabalhava como encarregado da Softline – fábrica de sofás. Fonte: (Informe Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário