Homem é preso e população revoltada apedreja casa em S. A. de Jesus

Por volta das 16 horas e 30 minutos, da segunda feira dia 08,a casa de Renildo dos Santos, 32 anos, foi apedrejada pela população do bairro onde o mesmo mora. 

Segundo as informações a quem diga que o Renildo teria Agredido e abusado  sexualmente a sua ex-, Ângela da Silva, 20 anos, que reside na Rua Trindade Lobo, Bairro Santa Terezinha (Urbis3), em Santo Antônio de Jesus. 

Revoltados com ocorrido, parentes e amigos da jovem foram até a casa do acusado.  “Era pra dar uns catiripapos, para ele aprender e não fazer isso com mais ninguém.   A sorte dele é que a policia chegou e o levou para a delegacia, onde deve ficar e pagar pelo que fez”, disse um morador que preferiu não se identificar.
 
Ainda de acordo com informações, Renildo teria abusado de uma criança de um ano, mas, a policia relatou que não procede a acusação.  Ângela foi socorrida para o Hospital Regional onde passou pelo atendimento medico e ficou em avaliação. 
 
Ele foi levado para a delegacia de Santo Antônio de Jesus e ficara à disposição da justiça, até o final das investigações. Fonte: (Barriga Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário