Santa Teresinha-BA: quatro assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia, dentre eles um PM


O ex-policial morreu no confronto
Cerca de dez bandidos fortemente armados, estavam na manhã desta terça-feira (26), por volta das 10h em uma fazenda na zona rural de Santa Terezinha, quando trocaram tiros com a polícia. De acordo com a polícia, cerca de dez suspeitos de roubo a bancos estavam reunidos na  “Fazenda do Capitão”, que fica em uma estrada entre as cidades de Santa Teresinha e Rafael Jambeiro. Policiais Militares de Cruz das Almas e Policiais Civis da 4ª Coorpin, Coordenadoria de Polícia do Interior, seguiram para o local e na chegada, foram recebidos a balas pelos criminosos. 
Prisão ocorrida em 1993
No confronto morreram quatro suspeitos, sendo um deles o ex-soldado da Polícia Militar, identificado como, Irineu Santos, lotado na 65ª CIPM de Feira de Santana. Entre os mortos estava também, um homem identificado pelo vulgo de “Biro Biro". Os outros mortos ainda não foram identificados e o restante do bando conseguiu fugir. O delegado Adilson esteve presente na operação. Eles estavam com uma Hilux de cor preta, uma CG 150, uma arma, PT calibre 40, uma espingarda calibre 12 e farta munição. O policial morto no confronto, já esteve preso por assalto e arrombamentos em Feira de Santana em (28-08-93).  Cruz na Tela


5 comentários:

  1. Quando a cabeca nao pensa, o corpo perece e a familia,sofre.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus coloque ele em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Essa e a vida de quem esconhe esse caminho

    ResponderExcluir
  4. Se quisermos combater com resultados positivo a criminalidade na Bahia a limpeza tem q ser geral em nossa corporação, aqui tem muito pombo sujo agindo diretamente e indiretamente dando informações a estas quadrilhas especializadas, pau neles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. todo a salto a banco tem policia no meio nunca vai acaba com isso o dinheiro e auto e a mente e fraca.

    ResponderExcluir