Cruz das Almas: indivíduos tentam assaltar mulher no centro da cidade e são detidos pela população

Dois indivíduos tentaram tomar um celular de uma mulher, no centro da cidade de Cruz das Almas.O fato ocorreu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (26), na Rua Prof. Mata Pereira, envolvendo uma mulher, que não quis ter sua identidade revelada, no momento em que caminhava. De acordo com populares, os dois rapazes se aproximaram da mulher, tomaram o celular, que desesperada, pediu socorro. Na fuga, eles pularam o muro de uma clínica, colocando todos em pânico, mas foram alcançados pela população. A Polícia foi chamada e conduziu os dois para a Delegacia. A mãe de um deles, de 17 anos, que mora na Rua Barão do Rio Branco, Antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas, informou à nossa reportagem que o seu filho é inocente e que só correu porque estava com medo. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. "Ensina o teu filho no caminho que deve andar para que quando fique velho não se desvie dele". Essa mãe coitada, deve ter a boa intenção de proteger o seu filho. Acobertar o erro não é proteger, na verdade ela está fortalecendo os laços de seu rebento com o mundo do crime e mostrando na verdade o caminho do mal. Ensina-lo a assumir suas responsabilidades seria o mais proveitoso e eficaz na construção do caráter e da cidadania desse individuo que tudo indica, não tem um referencial para alcançar o sucesso em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Se ele é inocente, porque correu? Os pais pensam que defendendo o filho delinquente, está protegendo e ajudando dessa maneira, está empurrando ele mais para o lado mal que não tem volta. Depois fique aí chorando a culpa será simplesmente de quem não educou e vá chorar na cova e rezar para que ele tenha paz no umbral.

    ResponderExcluir