Mulher morre a caminho da faculdade em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu um acidente grave na noite da segunda feira dia 25,entre uma moto FAN vermelha de placa policial NZF-1454 com licença de Conceição do Almeida, e um carro de modelo e placa não anotada, que acabou colidindo o veiculo no fundo da motocicleta e evadiu-se do local sem prestar socorro a jovem que saiu de casa pilotando a moto,indo em direção a Faculdade estudar, e ao sair de uma vicinal saindo do Loteamento Jardim Imperial no bairro Santa Terezinha, local onde a Debora Melo dos Santos, de 32 anos, a vítima morava na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações passada pelo Policial Rodoviário Estadual “Ivanildo” a nosso repórter Fábio Souza(Seu Barriga), que devido o impacto a vítima foi arremessada a alguns metros do local onde ouve a colisão na trazeira de sua moto.
O SAMU foi acionado e esteve no local dando o socorro a jovem mas, já chegou no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, sem vida.
Devido o acidente que tirou a vida de uma jovem, os moradores se reuniram e fizeram um protesto fechando a BA-046 pro algumas horas e so foi liberada depois de se fazer presente o senhor Ricarte Pinheiro diretor do DERBA e garantiu aos protestantes que iria solicitar com urgência, redutores de velocidades, além de placas com limites de velocidade e faixas de pedestres. Com a promessa do Diretor Ricarte os manifestantes e moradores locais deram um prazo de 10 dia para cumprir com o prometido em trazer segurança aos moradores na pista, porque caso não aconteça já ficou a promessa de destruir a pista.  Texto e Fotos:Fábio Souza(Seu Barriga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário