Cruz das Almas: “Tuca Seco” volta a arrombar residências confiando em seu vereador para tirá-lo da cadeia


De acordo com várias queixas registradas na delegacia de Cruz das Almas, Edivaldo Silva, 44 anos, vulgo “Tuca Seco” está sendo suspeito de vários arrombamentos nos Bairros Inocoop e Tabela. (Tuca), que possui cerca de 100 entradas na delegacia da cidade, por arrombamentos e furtos, foi preso no dia (17) de abril deste ano e na oportunidade informou a nossa reportagem, que possui uma centena de passagens pela polícia. “Fico tranqüilo, daqui a pouco o meu vereador vem me tirar da cadeia de boa, a onda é essa há muito tempo”, disse. 

Em uma das casas, no ultimo dia (5), ele arrombou as porta da frente e levou um rolo de fio de cobre. Já no bairro Inocoop, subtraiu uma maleta com diversas bijuterias e também, 02 botijões de gás cheios. O caso  foi passado para a sala do (SI), Serviço de Investigações, sob o comando do chefe, Roque Cerqueira. Informações: Cruz na Tela

5 comentários:

  1. e tuca roque tem q te dar uma surrade gato morto ate o gato lati porque xia ta dificio mais ainda lati

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dnovo esse Cara,.
    A oNda é Ter q Matar Lgo esse cara, Pq se ele continuar roubando e fkar no pensamento q o vEREADOR dele vai tirar ele,. ai Fka dificil..
    Se ele entra em uma casa minha.. Eu nem procuro conversa..
    Pipoco Logo

    ResponderExcluir
  3. Mata logo essa desgraça.O vereador dele é pior que ele,eta povinho de Cruz que não sabe votar.Na segunda Feira tuca passou com um botijão nas costas avuado em frente ao INSS,o fato chamos a atenção de todos pois o mesmo tava carregando o botijão no cangote e pedalando uma bicicleta o filho da puta é até abilídoso,aposto que era roubado kkkkkkkk.Morre misera.

    ResponderExcluir
  4. ainda tem gente que vota neste veriador. veriador tuca seco ta ti queimando na cidade todo mundo ja sabe quem e vc tome vergonha na cara vc como representante da cidade devendendo gente como este elemento ele não vai conseque voto para vc so vai tira tome jeito veriador.

    ResponderExcluir
  5. É o vereador da saúde é?

    ResponderExcluir