Cruz das Almas: Policiais civis prendem dupla acusada de vários assaltos no município


Policiais Civis da cidade de Cruz das Almas prenderam na noite desta terça-feira (8),dois elementos apontados como autores de diversos assaltos na zona rural e centro do município.
  RELATO 
O chefe do (SI), Serviço de investigação, Roque Cerqueira, informou a nossa reportagem que saiu em diligência com a sua equipe, após tomar conhecimento que 05 garotas e 03 rapazes, todos adolescentes, que haviam sido assaltados quando transitavam próximo ao bairro Lauro passos por volta das 19h. De acordo com o investigador os elementos obrigaram as vítimas deitarem no chão e em seguida levaram 06 aparelhos de telefones celulares e a quantia de R$ 40.00 em dinheiro.
  PRISÃO
 Foram presos, Bruno Fonseca dos Santos 21 anos vulgo (Tinho), morador do Bairro Coplan e José Carlos dos Santos 25, o (Neo), que faz parte de um centro de recuperação para drogados, com eles a polícia encontrou 10 celulares e R$ 69,00 em cédulas. A prisão aconteceu às 22h no bairro Garcia que fica próximo a entrada da cidade. A dupla acabou abandonando a moto CG TITAN vermelha de placa JOO- 8829 em um local perto de onde foram capturados. Todo o material encontrado ficou a disposição da delegacia. Com passagem por assalto a mão armada, Bruno será flagranteado juntamente com o José Carlos. (Cruz na Tela)

12 comentários:

  1. agora vão para a garganta do dragão.mais vcs mereciam o bico do urúbu,bandidos safados.

    ResponderExcluir
  2. parece q foram eles q robaram o mercadinho lauris na praça do artifice em frente o bar do periquito a policia tem q procura saber pelas caracteristicas só podem ter siso

    ResponderExcluir
  3. Logo eles estaram nas ruas, fazendo novos assaltos, a policia prende e a justiça solta. Para marginais como estes so tem uma soluçao "a morte". Portando um dia eles iram bater de fremte com os CAVERA.

    ResponderExcluir
  4. daqui uns dias já estao soltos

    ResponderExcluir
  5. por mim da um fim nessas miseria. é menos um se chegar ao meu conhecimento mando bala. morre miseria.....pow......

    ResponderExcluir
  6. as maes se mata de dar o melhor para estes safados,mas eles nao se consertao,paga ate adivogados para tirar da cadeia,quando sai continua cometendo os mesmo erros,e pode ate ir para o bico do urubu,descupe mamae tem que deixar eles pagar pelos atos cometido e lar eles estao guardados.

    ResponderExcluir
  7. OLHA BOA NOITE A TODOS AI
    SO TENHO UMA COISA A DIZER QUEM TEM TELHADO DE VIDRO Ñ JOGA PEDRA NA CASA DOS OUTROS
    ALGUM DE VCS AI SERA QUE TEM FILHO SE Ñ TEM UM DIA VAI TER AI SO QUERO VER QUANDO UMFILHO DE VCS ESTIVER NO BICO DO URUBU
    SE VCS IRAO COMENTAR OK

    ResponderExcluir
  8. Dar um ponto final nesses inadequados pra os Cruzalmense.

    ResponderExcluir
  9. Esses elementos tem que tirar de circulação planetária, os Cruzalmense não merece estes elementos infernizando e terrorizando as pessoas de bem.
    Vai pra o inferno cabadas de CAPETA, o Satanás estar esperando vcs pra um banquete.

    ResponderExcluir
  10. eles tambem sao traficantes!!

    ResponderExcluir
  11. ate q fim preteraom o alex e o bode.

    ResponderExcluir