Cruz das Almas: Trabalhador rural reencontra moto recuperada pela Polícia Civil

Foi recuperada a motocicleta que foi tomada de assalto no ultimo dia (02-01-13), por dois elementos armados de revolveres na localidade conhecida como Fazenda melancia, zona rural do município de Cruz da Almas.
VÍTIMA - Crispim Neri da Silva, havia registrado queixa na delegacia informando sobre o momento em que foi assaltado por dois bandos os quais lhe tomaram a moto CG TITAN de placa JOO- 8829 de cor vermelha. "Eu estava indo para casa quando eles encostaram e disseram perdeu, perdeu e um deles colocou o revolver no meu rosto e levaram a minha moto", contou  Crispim.
COMO FOI RECUPERADA - Os investigadores chegaram até a motocicleta através da prisão de Bruno Fonseca do Santos 21 anos vulgo (Tinho), que mora no bairro Coplan e José Carlos dos Santos 25, o (Neo). Dupla que assaltou 08 adolescentes e levou  celulares e uma pequena quantia em dinheiro na noite de terça- feira ( 8), no Bairro Lauro Passos. Crispim agradeceu aos policiais e disse que ficou sabendo da recuperação da sua moto através do repórter Ueviton Santana no programa exibido na manha desta quarta- feira (9), na Rádio Santa Cruz FM 87,9. (Cruz na Tela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário