Cruz das Almas : Dupla suspeita de praticar dois assaltos foi presa portando arma de fogo



Foram presos por policiais militares da 27ª CIPM, na tarde deste sábado (5), Josénilton Oliveira da Silva 19 anos e Josemar Santos Conceição 23, moradores da Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas.

MOTIVO.
 Estão sendo suspeitos de assaltarem um salão de beleza na Rua JB da Fonseca no centro do município por volta das 14hs do mesmo dia da prisão e um mercadinho da localidade da Boca da Mata, zona rural.

RELATO DA PM.
De acordo com o Subtenente Neto, os dois foram pegos com uma arma calibre 32 e estavam abordos da moto HONDA FAN de cor preta de placa NYO- 4140 de Cruz das Almas. "A minha mãe estava no salão e acabou passando mal, tivemos que levá-la ao hospital, foi um grande susto", palavras de uma testemunha a nossa reportagem.

Dos locais assaltados, a dupla levou celulares e outros pertences das vitimas que na delegacia reconheceram os mesmos como autores das investidas criminosas. Os suspeitos acabaram sendo flagranteados. (Cruz na Tela)

8 comentários:

  1. Problema que policia prende justiça solta. BRASIL nosso de cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota pra trabalha na cadea lavra os banheiro

      Excluir
  2. Cadeia só faz eles ficarem mais malandros,com marmitex e dormindo o dia todo.deveria é irem para o trabalho braçal,inchada limpar terra plantar p comer como muitos paes de familia fazem.

    ResponderExcluir
  3. Tambem as donas de salao querem ficar ricas e nem coloca uma seguranca para os clientes

    ResponderExcluir
  4. Já se foi o tempo que sai da escola e ia até a casa dos amigos de escola que moravam na Pumba e Baixa do Toquinha. Quem é doído de fazer isso hj?!

    ResponderExcluir