Uelington de Souza Macedo, 24 anos, foi preso no último dia 20/09/2023, na Vila Butantâ, em São Paulo, por policiais da Rota.
Segundo informações, ele estava sendo procurado pela polícia baiana por ter assaltado juntamente com um comparsa, um policial civil que levava o filho menor de idade para a escola, na manhã do dia 07 de fevereiro de 2022, na região rural da cidade de Santo estevão, interior da Bahia.
O policial, que é lotado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), e mora em Santo Estevão, teve ferimentos na cabeça, provocados por coronhadas de revólver, quando lutava com o suspeito.
Ainda segundo informações, no momento em que Uelington conseguiu tomar a pistola do investigador, apontou para a vítima, mas o comparsa pediu para não atirar e ambos fugiram em seguida. O agente foi socorrido para o hospital da cidade, com ferimentos na cabeça, onde foi medicado e depois liberado.
Ainda segundo informações, o próprio policial ajudou nas investigações, entrando em contato com policiais da Rota, passando informações que foram importantes para a prisão, pois já existia um Mandado de Prisão preventiva, expedido pela vara criminal da cidade de Santo Estevão, em desfavor do acusado. Ele deverá ser recambiado para a Bahia, estado onde o crime aconteceu. Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário