"Olodum" e "Panela" são um dos suspeitos de participarem do assassinato do policial federal Lucas Caribé, no último dia 15, durante operação policial, em Valéria, bairro em Salvador. Outros dois policiais também ficaram feridos durante ação.
Os suspeitos acabaram mortos mortos em confronto contra as forças de seguranças. A operação mais recente, na noite da última segunda-feira (02), localizou no município de Catu, a 70 km de Salvador, o criminoso identificado como Alexsandro dos Santos Santana, de 33 anos e conhecido como "Panela". O suspeito estava em uma casa mantendo a companheira em cárcere privado, desde o ataque que resultou na morte do policial federal. Durante abordagem o criminoso entrou em confronto com os policiais. Ele foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com o criminoso, foi apreendido um revólver, cerca de um quilo de cocaína fracionada em porções, além de uma balança de precisão. De acordo com o diretor do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), delegado José Bezerra Júnior, o criminoso tem condenação por homicídio.
“Ele foi sentenciado pela morte de um homem, ocorrida no ano de 2016, no município de Ouriçangas. Também nas investigações, conclui-se que no dia do confronto que resultou na morte de Lucas Caribé, este criminoso, além de participar do ataque contra os policiais, prestou socorro aos seus comparsas feridos”, informou o delegado.
Além de "Panella", o braço direito do puxador de bonde da facção criminosa conhecido "Olodum" morreu dias antes. Ele não resistiu aos ferimentos depois de ser baleado em confronto.
A Polícia Civil não mede forças para encontrar os outros suspeitos de participarem de ataque. Fonte: BNws
Nenhum comentário:
Postar um comentário