Homem morto em confronto com a polícia em Sapéaçu, era considerado como de alta periculosidade

Com mandado de prisão em aberto, pela morte de um policial militar, identificado como Éder dos Santos Nascimento, fato ocorrido no dia 17/06/2022, na cidade de Conceição da Feira, e investigado por outros crimes, Weslei Oliveira Pereira, 19 anos, que morreu em um confronto com policiais da (CIPE/LN), na (seg.16.01), era considerado pela polícia, como de alta periculosodade.
Weslei, que era natural de Salvador, morreu após confrontar com policiais, na rodovia BR-242, localidade de KM 07, na zona rural da cidade de Sapeaçu, interior da Bahia. Segundo a polícia, ele havia acabado de tentar assaltar a moto de um homem, quando a vítima ao avistar a viatura, acenou com a mão e pediu socorro. A guarnição saiu na captura, e assim que localizou Weslei, teria sido recebida a tiros e revidou.
Ele foi baleado e socorrido para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados: um revólver calibre 38, com munições deflagradas e intactas, uma mochila contendo uma balança de precisão, um tablete de cocaína, pesando 300 gramas, e uma quantia de R$ 132,60 em dinheiro.
O corpo do resistente, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o material apreendido foi levado para a delegacia, onde foi apresentando, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela



Nenhum comentário:

Postar um comentário