Um morador da cidade de Cruz das Almas, identificado como Laércio Santos de Brito, 41 anos, conhecido como "Neném," da Aldeia, perto da Embrapa, morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), depois de dar entrada, vítima de espancamento. Segundo informações, Laércio, que inclusive era deficiente mental, teria sofrido pauladas na noite de (seg.16.01), no bairro Chapadinha.
Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, sendo transferido para o HRSAJ, onde morreu na manhã de hoje (ter.17.01).
"Tô vendo aqui é todo mundo caladinho, com medo de falar o que aconteceu com o maluco", revelou um morador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, para encontrar autoria e motivação. Cruz na Tela
Pena q não devemos espera muito dessa justiça de Cruz ainda mais quando se
ResponderExcluirPena que não podemos esperar muito dessa justiça de Cruz ainda mais sendo uma pessoa cm problemas mentas.
ResponderExcluirHj uma vida custa menos que um kg de carne.
Tá no coração irmão vai cm Deus Nenem
Que covardia quem fez isso viu? Como é que faz isso com uma pessoa decifiente? Que mau ele fez pra merecer isso, Deus vai cobrar isso de vc viu?
ResponderExcluirO cara não mexia com ninguém...e outra, o cara era deficiente! Conheci o finado desde adolescente e era um cara do bem... enfim... q esses miseráveis da Chapadinha possa pagar na mesma moeda..rebanho de FDP!
ResponderExcluir