Cruz das Almas: Veículo atropela jovem na BR-101 e foge sem prestar socorro

Um veículo atropelou um jovem na BR-101, nas proximidades da 27° (CIPM), na cidade de Cruz das Almas e fugiu sem prestar socorro. O atropelamento foi na tarde desse domingo, 17. A vítima, segundo moradores, estava 'empinando pipa' em uma área próxima e ao tentar atravessar a rodovia, acabou sendo atropelada, sofrendo um profundo corte na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Uma ambulância do (SAMU), socorreu o jovem, que estava sem identidade, para a (Upa) da cidade, mas seu estado de saúde não foi informado. Um rapaz que estava de moto, informou a nossa reportagem no local, que seguiu o veículo atropelador e conseguiu fotografar a placa. Ele foi até a 27° CIPM, onde entregou a foto com os dados do veículo, para  um dos policiais  de plantão. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Todos os anos acontecem esses atropelamentos, relacionados as pipas e ninguém faz um bendito trabalho de conscientização.

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus tome conta da alma desse menino, que ele possa retornar ra casa dele em paz, que a mãe dele não sofra essa dor da perda novamente, ele é homem da casa agora, apesar de ser só um menino e ter que tomar essa posição cedo de mais, ele é só um criança que estava sendo feliz.

    ResponderExcluir