Aliado de ACM Neto surpreende e vai apoiar João Roma

BNews! Um importante aliado do ex-prefeito ACM Neto revolveu dar uma viradinha na casada e sair da base para apoiar o pré-candidato ao governo do Estado João Roma (PL), nome do presidente Jair Bolsonaro na Bahia. Em texto publicado pelas redes sociais, o homem explicou sua decisão e aproveitou para agradecer a nomes como Ana Paula Matos (PDT), o próprio ACM Neto e o prefeito Bruno Reis (União Brasil). 
O nome em questão é do subprefeito de Itapuã, Marco Aurélio Guimarães Elpídio. Ele alega estar sendo escanteado pela gestão e falta de diálogo por parte da prefeitura para justificar a saída do time de ACM Neto. "Existe uma preferência de sempre por aqueles que são perus, os puxa sacos e lambe botas, são os papagaios de pirata, adesistas, adeptos do 'És gobierno, sou gobierno'. Basta verificar quantos permanecem e são oriundos do malfadado governo João Henrique, ficam porque vendem ao prefeito que tá tudo bem, tudo andando a mil maravilhas. Infelizmente, Prefeito Bruno, não está, poucos tem a coragem e independência de te falar a verdade. Vossa excelência nas baixadas, no povão tem sido comparado aos terríveis governo João Henrique e Lídice da Mata", disse na publicação.
O subprefeito publicou uma carta oficializando a saída. No documento, ele detalha que João Roma e Roberta Roma, esposa do ex-ministro, fizeram mais de um convite para que eles caminhem juntos na eleição e, agora, o irão de fato. "JR quando nomeado pra Ministro [da cidadania] me convidou pra seguir com ele, por achar que era um momento propicio que não me permitia , agradeci e recusei. 
Nunca fiz nenhuma carta contrária a sua assunção, apesar de pedidos para que fizesse o inverso e declarassemos um rompimento. Nunca deixaria de falar com alguém que não passa um aniversário, natal ou outras datas me ligando, ou mesmo em fins de semana esporádicos me convidando para trocar ideias e fazer análises", explicou.

Um comentário:

  1. materia mais tosca!! quem e esse cidadao que relevancia tem na politica??

    ResponderExcluir