Fraude na quantidade de gasolina durante abastecimento em posto da BR-101 em Governador Mangabeira

Um vídeo publicado pelo repórter Ueviton Santana, em seu Facebook, revelou uma suposta fraude na quantidade de gasolina comprada em um dos postos de combustíveis na BR-101, no trecho da cidade de Governador Mangabeira. 
Foram usados dois recipientes para separar uma quantidade de dez litros de gasolina.  
Após comparação, foi descoberto que não tinha os dez litros comprados no posto,  pois o que saiu da bomba, dava um pouco mais de sete litros.  Cruz na Tela

O vídeo

7 comentários:

  1. É durante as festas juninas que as fraudes serão maior, porque vêm o pessoal de fora e os trambiques dos postos aumentam e ainda tem a questão da gasolina adulterada. Complicado!

    ResponderExcluir
  2. Esse site ao posta os comentários que ele quer

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, dê nomes aos bois, porque sempre abasteço nós postos dessa região e pago no cartão, vou cobrar os direitos que temos junto ao PROCON

    ResponderExcluir
  4. Aqui também em cruz tá assim

    ResponderExcluir
  5. Que o diabo carregue da pior forma possível esses Gananciosos que só pensam em ter dinheiro a qualquer custo, lesando o bolso do próximo, um dia pagaram e lembraram de tudo que já fizeram pra ter esse dinheiro que não vai lhis salvar. Lenbre bem.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos tomar cuidado a todo custo,somos roubado de todo jeito.
    Em uma certa feita eu abasteci em um posto de cruz das almas ,o tanque estava vazio ,completei durante todo consumo o carro so fez a maior kilometragem por litro 5 km.
    Ou seja com combustível de boa qualidade ele faz media 8.5 km.

    ResponderExcluir
  7. Mas ai vc esta sendo incoerente em não divulgar o posto, sabe que se depender de justiça não vai dar em nada, o correto é dizer o posto para que outras pessoas não sejam enganadas e não abasteça mais no mesmo. pior castigo pra o proprietário é ninguém abastecer, pois se depender de justiça no brasil vai continuar todos sendo lesados.

    ResponderExcluir