Cruz das Almas: morre "Paulão da Upa"

Na manhã desse domingo (09/01), a população acordou com a triste notícia da morte de Paulo Sérgio Santana, conhecido por todos como "Paulão da Upa", por trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade de Cruz das Almas, exercendo sua função como funcionário público municipal. Informações dão conta, que ele teve um mal súbito, vindo a óbito. Paulão era muito conhecido em Cruz das Almas, pelo seu jeito simples e sua facilidade em conquistar amizades. Ao tomar conhecimento de seu falecimento, várias pessoas lamentaram através das redes sociais. 
O sepultamento de Paulo Sérgio Santana, está programado para este domingo, às 15h, no cemitério Jardim da Paz. O radialista Ueveton Santana, também expressou seu lamento em sua página de Facebook. "Meu Deus, que tristeza! Meu grande amigo Paulão, hoje não me mandou mensagens de fé, como fazia todos os dias. Sei que Deus segurou em suas mãos meu amigo, pois você só fez o bem, só ajudou, sorriu para os que estavam tristes. Fica aí ao lado do pai, descansa. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. É, passou aqui na rua o carro noticiando..

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer falta pra muitas pessoas, sempre vi trabalhando no Iper e na Upa; nunca vi tratar mal ninguém sempre educado procurando atender a todos de forma ordeira, entrava gestão saia gestão e ele sempre o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meu vizinho querido que Deus lá bote em um bom lugar do lado dele te amo Paulão como amigo secreto

    ResponderExcluir
  4. Ótima pessoa,vá com Deus irmão....

    ResponderExcluir
  5. Um homem íntegro um profissional excelente, pra quem não sabe esse cara foi quem mais trabalhou pela saúde em cruz das,eu tive a honra de trabalhar com ele vi o quanto ele fazia para manter as unidades de saúde de cruz das almas funcionando, mim ajudou muito a montar varios consutorios odontologicos nos postos de saúde sempre de bom humor, muitas vezes saia de sua casa do conforto de seu lar meia noite uma duas três horas da manhã para receber equipamentos, para consertar algo muitas das vezes sem receber nem hora extra,esse homem deixou um legado muito importante para a saúde de cruz das almas,fora dos bastidores ele quem fazia de tudo para a saúde de cruz das almas funcionar,esse cara merece uma homenagem digna esse homem merece ser lembrado eternamente,ninguém é insubstituível mais vai ser difil arrumar alguém pra fazer oq ele tanto fez pela saúde em nosso município,conversamos na sexta feira depois de muitos e muitos anos já estava chegando a hora dele se aposentar,mais Deus resolveu proporcionar para ele o melhor descanso q é o descanso eterno,q Deus te coloque em um bom lugar meu amigo,q Deus conforte o coração de todos os seus amigos e de toda sua família.

    ResponderExcluir
  6. É o destino de todos nos!!Vamos acordar pra realidade, e meus sentimentos pra a familia desse rapaz que parecia ser uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Otimo funcionário e grande colaborador da saude desta terra. Merece a melhor homenagem da saude.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus o tenha Paulão. Você era o cara mesmo que fazia as coisas funcionarem na saúde de Cruz das Almas, do oxigênio a higienização.

    ResponderExcluir
  9. Paulão era o homem muito educado
    Que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir