Corpo de homem que se afogou em açude em Cruz das Almas é encontrado

O corpo de Anderson Conceição, 28 anos, que morava a rua Arapiraca, bairro Suzana em Cruz das Almas, foi encontrado com ajuda de parentes e das equipes do 16º grupamento do Corpo de Bombeiros Militar - 2º Pelotão de Cruz das Almas, na manhã dessa segunda-feira 17, por volta das 4h. Anderson se afogou no último sábado 15,  nas águas do açude de Magalhães, na localidade rural de Umbaubeira, na cidade de Cruz das Almas. 
Um tio dele, tentou salva-lo agarrando em sua mão, mas acabou escorregando e afundou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas durante o dia, encerrando ao cair da noite. Ao retomar os trabalhos, o corpo da vítima foi encontrado. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Rapaz querido. Deus o receba em honra e glória, como filho amado. A rua Arapiraca chora a morte prematura de Anderson. Meus sentimentos aos familiares, principalmente a mãe dele.

    ResponderExcluir
  2. Se a familia nao corre atrás não acharia tá igual o caso do filho do taxsista que foi assassinado e enterrado na UFRB a policia procurou mas foi o pai e familiarea que achou o corpo enterrado em uma cova rasa porque o povo tem coragem de ir a caça a policia fica só esperando o corpo aparecer por mágica.

    ResponderExcluir
  3. Pow corrão eu passei o ano novo na sua casa vc estava tão alegri mano nos gastava bebia vc vai asim menino bom vira anjo erterno cokinho

    ResponderExcluir
  4. Vai com deus corrão tmjt sempre

    ResponderExcluir