Duas baterias são furtadas de carreta em Cruz das Almas; prejuízo chega quase 2 mil reais

Uma carreta que está parada em uma área ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, teve duas baterias de sua parte elétrica furtadas. 
Segundo informações levantadas pelo Cruz na Tela no local, a ação criminosa, aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (26/11). A carreta é utilizada para carregar postes de energia e fica parada nesse local, sempre que o motorista deixa os seus serviços. Cada bateria, chega a custar cerca de mil reais, segundo informações. 

8 comentários:

  1. Com certeza essas baterias cai sem utilizada em paredão de som

    ResponderExcluir
  2. Morar em cruz é vergonhoso, cidade jogada as traças,cidade só dar pra ir trabalhar, fazer uma grana e assistir TV, o resto é só vegetar e se iludir que tamos vivendo. Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Isso vem acotecendo constante na cidade
    Aqui em frente ao colégio Luciano Passos ja aconteceu com um caminhão meu tive que colocar câmera

    ResponderExcluir
  4. Olha direitinho onde monta Paredão
    Tá lá às baterias

    ResponderExcluir
  5. Tiririca voltou a rouba foi kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro na hora essas baterias pra som automotivo

    ResponderExcluir
  7. Tem q ser proibido qualquer tipo de som em carro de passeio, quem for pego com paredão tem q responder processo por perturbação da ordem pública,e violação dos direitos do silêncio, mais aqui em cruz das almas a única coisa q vc não pode fazer é ter uma moto velha pra ganhar seu pão de cada dia pra sustentar sua família q a polícia toma.

    ResponderExcluir
  8. Povo idiota, quer dizer que se quem roubou não pode vender para um outro dono de caminhão que pode tá precisando e pode comprar sem nem saber se foi roubada, ridículos esqueçam som automotivo

    ResponderExcluir